Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

sábado, 28 de dezembro de 2019

Grupo Terrorista Brasileiro

Alerta Anti Fascista
Somar e Combater o Grupo Terrorista Brasileiro Integralista

Imagem de publicação fascista/integralista na mídia brasileira

Grupo Terrorista Brasileiro é formado por membros da Polícia Militar e encobrido pela própria Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro no Brasil.
Em seu ultimo ataque, o canal de Televisão Rede Globo, fundado pela familia do Hebreu Roberto Marinho foi atacado com molotoves.
Estes marcharam sobre bandeiras da Frente Popular AntiFascista.

Assista o video antes de continuarmos esta denuncia: https://www.facebook.com/138556116536425/posts/1104997929892234/?sfnsn=wiwspmo&extid=dWXNfALIwXObXrvV&d=n&vh=e

Percebeu as roupas, a disciplina e a estrutura do corpo deles, no video, mesmo com jaquetas?!
Seu corpo e comportamento é tipico das pessoas que escolheram o militarismo como escolha de vida.
Não preciso dizer mais nada aos seres inteligentes.
Aos não inteligentes eu digo: - O Programa Politico Integralista (Fascista Brasileiro), orienta todos os seus membros e recrutas a servirem o Exercito Nacional e a entrarem para a Policia Militar, alem de conquistarem postos universitarios em defesa das suas teses ideologicas. Pois, defendem um GOLPE MILITAR para se implementar uma Ditadura Militar.
Assim em resumo curto e grosso, podemos afirmar que: A PM é o Fascismo que quer subir ao poder. Pois, estas não se posicionarão publicamente contra os Terroristas INTEGRALISTAS, pelo contrario se posicionarão passando um pano, e defendendo estas, ao dizer que não se trata de terrorismo.

Imagem cedida pela Agencia de Inteligencia Anarquista (ANTIFA)


O Nascimento do FASCISMO

O Fascismo nasceu com Benedito MussolinI na Italia, que mantinha e organizava gangues de ruas.
Este (Mussolini) descobriu uma brecha entre a Policia Privada e o Exercito Nacional.
Ao ganhar as eleições populares, com uma carta magma constitui a primeira policia militar da historia do planeta terra. Agora a sua gangue era a policia militar, bancada com a verba que antes era destinada eXclusivamente para o exercito nacional e a serviço dos intereSSes da burguesia local, substituindo a policia privada, pela policia estatizada.
A Policia Militar nasceu com o Facismo italiano, mesmo com sua humanização e defesa social, seu berço historico é sujo. Por mais que possa existir pessoas boas nesta instituição, esta sempre sera a instituição de defesa da burguesia que necessita de Fascistas para se manter no poder de Estado (Estado Burgues).

A Militarização das Escolas no Brasil

A educação sucateada para poder ser privatizada, sofreu um resguardo de setores da Policia Militar no Brasil.
Porem uma policia que não entendeu que a Educação sempre será um berço religioso (monasterial) e não o berço militar.
A educação é uma instituição internacional de muitas nações. E antes de tudo, esta é a casa de Santo Eduardo (king Edward), ou seja do Clã da Educação. Um templo ao conhecimento, uma casa Religiosa Desenvolvimentista.
A educação leva o nome do King Edward que criou um novo cristianismo conciliador e agregacionista, abrindo o conhecimento monasterial ao povo.
Alem de que a Educação é o unico setor socialista do e de Estado. Os outros setores de e do Estado NÃO são socialistas.
Por dividir conhecimento, como se divide o pão da Santa Ceia, a educação, nunca sera de direita. por mais que existam grupos diferenciados nos setores das esquerdas.
Desmilitarizar as escolas, o discurso e a prática de uma sociedade autoritária, é um dever Anti Autoritario.

Anti Fascismo

O Anti fascismo é coisa séria.
Nasceu das cooperativas sindicais: inglesas, francesas, espanholas e italianas da Associação Internacional dos Trabalhadores. Nestas todo trabalhador era potencializado a ser uma triade. No triadismo espanhol, todo confederado era ao mesmo tempo, um trabalhador, soldado e intelectual.
Assim todos eram o governo, o exercito e os produtores. Não havendo necessidade de um governo, exercito ou produção, desvinculados da vida cotidiana, impedindo a concentração de poder com poucos, já que a participação era ampliada por um Confederacionismo Democratico em meio a uma base economica de cooperativas em uma republica sindicalista.
Combater o Fascismo era parte do programa da Maçonaria Anarquista (Partido Anarquista Internacional que operava na clandestinidade para manter-se vivos, frente ao Fascismo defenssor do Capitalismo), que com a filiação de seguranças as cooperativas sindicais e de agitadores politicos, criou o sindicalismo revolucionario.
Assim criar as cooperativas sindicais para combater o fascismo era a pratica inversa ao oportunismo de Mussolini e de suas gangues de ruas, que nada mais queriam que mamar nas tetas do Estado Burgues.
Entendendo desta forma, fica facil compreender que "Não" venceremos paramilitares com membros infiltrados no exercito e na Policia Militar) no grito. Assim há necessidade de organização e resgate de um modelo de base social para podermos transformar os valores da sociedade.
Concluindo: -vSem cooperativismo o fascismo só irá crescer! O Anarquismo é necessario para combater a ausencia de cooperação, e gerar o equilibrio social.

Cristianismo versus Fascismo

O Fascismo nunca será cristianismo.
O Cristianismo é o advento do príncipe da Paz e não do príncipe da guerra (Ares).
O Fascismo é Arianismo em nome do cristianismo.
E Combater o avanço do Arianismo, é Combater o avanço do Fascismo.
Combater o avanço do Arianismo é também combater a infiltração destes em amplos setores da sociedade, como departamentos publicos, exercito, policia militar e inclusive em sua infiltração na Black Block. Pois, as tropas anarquistas, são tropas de trabalhadores vinculados as cooperativas e não desvinculo produtivo intelectual da defesa classista.

Intelectuais erroneos

Erra Leonardo Boff, Marilena Chaui, Noaw Chowsky ao verem a Frente Anti Fascista e em especial a Black Block com desconfiança, desprezo e chamando estes de fascistas.
No mundo inteiro levas de jovens desempregados, não tem mais cooperativas anarquistas para serem recrutados, e se não forem resgatados por um programa de orientação, ai sim, poderão cair no fascismo. Pois, lembramos que assim foi com Mussolini que das juventudes anarquistas qual traiu, criou o fascismo.
A Black Block é um braço do Partido Anarquista Internacional. Na tese: O movimento Social não é para ser controlado e sim para se perder o controle sobre ele (devendo ser guiado pelos partidos de vanguardas). E neste problema a infiltração do Arianismo agora em nome do Anarquismo, e de membros da Policia Militar, trajados de Black Block, geram o problema observado por Marilena Chaui, que errou em suas conclusões. Sem contar com Leonardo Boff que não entendeu que existe outras forças de esquerda que não são do Partido dos Trabalhadores no Brasil, mais são do Partido Anarquista Internaciinal. E pior o Anarquista Noam Chowsky que desvinculado das extruturas organicistas do anarquismo internacional (maçonaria anarquista), não consegue reconhecer um braço do Partido Anarquista Internacional, pois subiu para a cabeça anarquista, sem passar, pelo reconhecimento do proprio corpo politico internacional da maçonaria anarquista, qual foi recrutado.

Um Programa Anarquista

Sem cooperativismo, não há combate real do modelo. E este modelo caminha ao Fascismo.
Fazer do cooperativismo o modelo popular de uma sociedade ideal.
Filiar seguranças e agitadores políticos as cooperativas.
Criar o cooperativismo sindical.
Gerar o debate de um programa político anarquista e transformar as cooperativas em SINDICALISMO REVOLUCIONÁRIO.
Esta é a pratica de um Status Coow diferenciado da praxis de Benedito Mussolini.
Assista este video para você entender o programa de uma Republica Sindicalista, sobre a economia cooperativista e o governo sindical do Confederacionismo Democratico: https://www.youtube.com/watch?v=DCjD5ISBPQE&feature=youtu.be


"Nos somos Anatolia Inssurgente.
Do mar vermelho ao mar negro.
Viva a mãe Anarquia, Viva Santa Ana.
Nôs somos o Estado Anarquista Internacional"

ALERTA
ALERTA
ANTIFACISTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com