" Libertem Amina Militante Anarquista do FEMEN, aprisionada por protestar pela Liberdade das Mulheres do Mundo".
O Partido Anarquista Internacional não compactuas com as ações indiretas nas esferas da democracia burguesa e se lança em construir o Poder Popular do povo reunido em associações de base em seus locais de moradia, estudo e trabalho, somando o esforço coletivo em uma Legião Revolucionaria em todo o Mundo.
Participação no Partido Anarquista Internacional
A Cabeça do Anarquismo
O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo
segunda-feira, 29 de julho de 2013
Militante Anarquista do FEMEN
... Anarquistas de todo o Mundo ...
Amina é uma de nós
E ela não está sozinha !
E ela não está sozinha !
Amina é Prisioneira do
Governo por Protestar
Governo por Protestar
e denunciar a prostituição
no Islamismo e no Mundo
no Islamismo e no Mundo
domingo, 28 de julho de 2013
Analise de conjuntura de inicio e consequências da formação do MPL
" Analise de conjuntura de inicio, meio e consequências da formação do corpo social do MPL em São Paulo e Brasil ".
Como surgiu o MPL
O MPL era o antigo grupo Anarquista chamado Movimento Punk Libertário que com o debate do Anarquismo Social e da OSL se tornou o Movimento Passe Livre e a cerca de 03 anos eram somente Mil Manifestantes do MPL e depois cresceram.
Inicialmente o MPL era só de Anarquistas quando começou depois os círculos cresceram e as alianças foram feitas "e se em algum momento o MPL fosse Anarquista não teríamos conseguido fazer nem metade do feito", porque o círculo Anarquista é só formado de Anarquistas e restringe.
O Método foi simples, organizar um grupo de Anarquistas e promover um Movimento Social no nosso caso o MPL e para este se tornar a Insurreição Popular que se tornou foram feitas Alianças Politicas.
Sobre os pelegos no MPL
Isto ocorre quando o grupo Anarquista que promovia o MPL cresceu e deu mais prioridade para o circulo do nível social que não eram todos Anarquistas sem fortalecer o grupo Anarquista, ai o nível social fez "alianças politicas" por exemplo com a juventude do PDT em SP que mobilizou a juventude do PDT em todo o brasil para com o MPL e que fizeram mais Alianças Politicas, o movimento então sai da direção das mãos dos Anarquistas para a mão do PDT por isto surgiu pelegos no MPL, isto acontece quando sem um Partido Anarquista Nacional e Internacional perderemos a frente de nossas lutas para os partidos políticos, porem quando falo em Partido Anarquista compreendo uma Coordenação Nacional e Internacional de lutas contra a "Democracia Burguesa" e de uma luta para este motivo construída fora das urnas.
Só construindo o Partido Anarquista Internacional conseguiremos não dar nossos frutos aos Partidos e aos Pelegos
Assim o MPL não terá mais pelegos
FENEN foi vitima pela terceira vez de atentados
Fundador Anna Hutsol do FEMEN, foi atacada novamente hoje à noite em um Café em Kiev, Anna foi atacada diante dos olhos dos outros hóspedes e funcionários. Homens brutalmente batidos na cara dela até ela assistiu seu laptop na estratégica informação secreta é armazenada e fugiu.
Os ecos dos slogans "Cyril kill" e tentar impedir qualquer preço para sempre silenciaram "Foda-se ditador", as ações da sexta re MISTINNEN os comentários de Moscou: tentativa de assassinato de membros do FEMEN Victor Sviatskiy, o rapto de três ativistas e o fotógrafo Dimitry Kostyukova, ataques a Anna Hutsol e roubo de propriedade pessoal.
Só agora líder FEMEN Anna Hutsol do que severamente espancado. Em um café do Kiev, Anna Hutsol, que atacaram na frente de visitantes e a administração do local. Cara da Anna homens brutalmente a pauladas. Depois que levaram seu laptop com estratégico de informações da movimento e deixaram o lugar.
Em ordem para não deixar no outro cenário para ser repetido, não voltar a ouvir "matar KIRILL", os hóspedes de Moscou exigiram parar sexto re brumas a qualquer custo: a tentativa de assassinato de um membro do FEMEN Victor Sviatskiy, rapto de três ativistas e o fotógrafo Dmitry Kostyukova, batendo a Anna Hutsol, roubando pertences pessoais.
Só agora líder FEMEN Anna Hutsol do que severamente espancado. Em um café do Kiev, Anna Hutsol, que atacaram na frente de visitantes e a administração do local. Cara da Anna homens brutalmente a pauladas. Depois que levaram seu laptop com estratégico de informações da movimento e deixaram o lugar.
Em ordem para não deixar no outro cenário para ser repetido, não voltar a ouvir "matar KIRILL", os hóspedes de Moscou exigiram parar sexto re brumas a qualquer custo: a tentativa de assassinato de um membro do FEMEN Victor Sviatskiy, rapto de três ativistas e o fotógrafo Dmitry Kostyukova, batendo a Anna Hutsol, roubando pertences pessoais.
" TODO O APOIO DOS ANARQUISTAS, CONTRA OS ATENTADOS AO FEMEN "
Black Block Brasil
Agora o titio Patinhas vai ver, o Exercito de Ovelhas Negras a se alastrar contra o seu Império Econômico
" A Onda do Manicômio vai passar, viu seu Pato Doctorzinho Cezar, agora vocês querem curar a nossa Rebeldia contra a sua Patologia "
quinta-feira, 25 de julho de 2013
O Papel do Partido Anarquista Internacional de Errico Malatesta
O Papel do Partido Anarquista Internacional de Errico Malatesta
A UAI / União Anarquista Italiana e o PASR / Partido Anarquista Socialista Revolucionário da Itália remetem aos Italianos o título de fundadores do Partido Anarquista e a Errico Malatesta o mestre orientador do método do Partido Anarquista fundado na coordenação de grupos de ação direta e propaganda Anarquista.
Também remetem a atualidade uma preocupação de Errico Malatesta com os Plataformistas Anarquistas ou com os Black Block no controle do Partido Anarquista Internacional, este controle do PAI pelos grupos de ação direta ou pelo nível militar para com o controle do Partido Anarquista gerou um alto debate interno no Anarquismo sobre este tema que veio a surgir com Nestor Mackno, membro pivô do militarismo no Anarquismo que surgiu em um período especifico na Ucrânia.
Uma tendencia mais antiga que também vai se manifestar em montar Partidos Anarquistas Nacionais e ou um único Partido Anarquista Internacional é percebida na atualidade, esta tendencia foi a mesma nos PC's e a mesma no atual Anonymous que gerou massa de manobras nas ruas de todo o mundo.
Um outro problema são os Anarco Bolcheviques fruto mais vermelho do que negro no Anarquismo que levou por exemplo estes membros a usar a Coordenação Anarquista formada por grupos de propaganda e de ação direita a exercer controle interno no Movimento Anarquista tomando grupos e representações Anarquistas e desta forma tentando se estabelecer como única tendencia do Anarquismo Organizado, que na atualidade é o golpe do FAO/CAB inspirados no Anarco Bolchevismo da FAU e seu nível militar a OPR 33.
O nível politico no Anarquismo a se constituir em Partido tem uma grande abrangência nos grupos de propaganda anarquista que soma membros do Ateísmo, da SOMA, do Cristianismo Libertário, de Famílias Anarquistas, de trabalhos Autônomos ou Cooperativos de Anarquistas, de federações Anarquistas e Ateneus libertários, de entidades Jurídicas Anarquistas de representatividade, de grupos Anarco Comunistas nos movimentos sociais e de muitos outros grupos Anarquistas que existem fazendo sejam edições, luta de gênero e ou de juventudes. Já nos grupos de ação direta como os Black Block são a maior referencia de defesa e qualquer Anarquista pronto para o enfrentamento seja de qual grupo Anarquista for pode participar e conhecer debates internos de preparação e conjunturas de repressão e se tornar um Black Block.
Nos da FASP nos manifestamos não por Partidos Anarquistas Nacionais ou Latino Americanos como quer FARJ e sim por um Partido Anarquista Internacional sem o controle da ideologia bolchevique que quer usar a Coordenação Anarquista de grupos de ação direta e propaganda para controlar o Anarquismo, afim de se estabelecer como Governo no Anarquismo e dar um Golpe de Estado no Anarquismo.
A única forma de conter o avanço da mentira bolchevique democrática no Anarquismo, é por fim ao seu método de votação interna ou pelo menos fazer desta votação interna uma forma que a mesma não se estabeleça como obrigatória aos grupos Anarquistas que tem que acatar as decisões de instancias superiores, se transformando apenas como ponto indicativo e não obrigatórios aos grupos Anarquistas ou seja transformar esta votação interna em um método Anti Autoritário de indicação que contenha porcentagem dos votos dos delegados e as justificativas pros e contras no tema indicado aos demais grupos.
O Especifismo Inglês ou método da Maçonaria Operativa Inglesa trabalha o conhecimento cristão em separar o joio do trigo cono separar conhecimentos para melhor intendelos e investir em seu crescimento como por exempto separar Federação Anarquista de Black Block ou Federação Anarquista de Partido Anarquista Internacional, mesmo se existir indivíduos que pertençam ao mesmo tempo a mais de um nível de comprometimento no Anarquismo, pois assim acreditam os Especifistas Ingleses em impedir a perseguição de entidades e membros Anarquistas com a atual invasão de seus espaços físicos como no caso da FAG / Federação Anarquista Gaucha que pelo visto não separou direito o joio do trigo.
O Discernimento Anarquista nos diz que tudo faz parte, tudo é uma única semente e que o produto final é o Estado Anarquista, pois esta é a micro física do poder de todo resultado politico em síntese e fim, mesmo se o produto variar em seu formato, o radical raiz temático sempre sera o mesmo no copo de vinho da politica, que esta nos seus estremos ou em "criar e destruir" ou em de se "abster ou tomar o poder".
FEMEN vem sofrendo Atentados
Assessor do FEMEN espancado
em frente a sede do FEMEN
Militante do FEMEN com a cara de
tristeza por ver sua Luta Ameaçada
brutalmente espancado e a FEMEN ameaçada.
Nos nos manifestamos a favor e em apoio a toda Luta
por Libertação e contra a violência a quem Luta por
Liberdade e por tal motivo apoiamos o FEMEN.
Participem do grupo Anarquista de apoio ao FEMEN:
https://www.facebook.com/
NOTICIAS:
http://noticias.terra.com.br/
http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/consultor-politico-do-femen-e-espancado-na-ucrania,3231ce0594010410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html
FEMEN BRASIL:
http://www.femenbrazil.com/
FEMEN Internacional:
http://femen.org/
terça-feira, 16 de julho de 2013
Reitoria da Unesp OUPADA / Educação Anarquista
Resistência Popular
Acesse o Link:
Movimento Anarquista da Educação
Frente de Estudantes Libertários
Estudantes da UNESP Ocupam Reitoria
no Centro de São Paulo dia 16/07/2013
A Educação
A Estrategia Anarquista
Por uma Educação Anarquista
Em todo o Mundo
segunda-feira, 15 de julho de 2013
MPL taca torta em cara de Politico e direção Pelega nega
Todos nos Somos MPL
Contra os golpistas das representações
que acham que o Movimento é deles
Nos do MPL somos Anarquistas
e o MPL não é um Partido
E não tem Direção Oportunista
Torta na Cara dos Políticos SIM, isto é MPL
sábado, 13 de julho de 2013
sexta-feira, 12 de julho de 2013
Família A, Família E, Titãs
" ... PAI Afasta de mim este Cálice PAI, horrendo e sujo de sangue ... "
" ... Quero ver meu povo na rua na maior euforia ... "
E os governantes se esconderem nas cavernas modernas dos Edifícios
... Eu que não sou loco de sentar no trono de um apartamento esperando a Morte Chegar ...
Por Tal Motivo PAI somos Você nosso herói "V" Popular Anarquista
Exércitos de anonymous viram em teu nome em todo o Mundo
FILHO = Frente Internacional de Libertação da Humanidade (Homos)
PAI = Partido Anarquista Internacional
MAE = Movimento Anarquista da Educação
Família = Federação Anarquista Mundial Institucional de Ligas Autônomas
Família A, Família E, musica de Titãs e faixas Anarquistas em todo o Mundo
quinta-feira, 4 de julho de 2013
Anti Rede Globo, Anti Mídia
O que você vai fazer quando o galo resolver cantar, opss! o que você vai fazer quando os Punks resolverem cantar, opss! Falar ?!
O Anarquismo Renasce das Cinzas em 2013
" Em Plena geração do Youtube a Mídia que mostra uma Imagem na Televisão é desmentida em 05 minutos pelo youtube ! "
http://www.youtube.com/watch?v=f89SEkiE2mI / http://www.youtube.com/watch?v=Qj0KkprEr0c&feature=endscreen
" Estes Links são alguns dos milhões de imagens e videos do yotube sobre a Insurreição Popular no Brasil que a mídia esconde "
Destruir o Poder é ...
Destruir o Poder antes de mais nada é destruir os Símbolos do Poder; destruir a mídia manipuladora, a policia repressora, a prefeitura mafiosa, as bandeiras dos estados e das nações de golpistas das representações, Mc'Donald's e multi nacionais exploradoras, partidores traidores e representantes farsantes.
MARIA BADERNA EU TE AMO
Você e Bakunin me representam
Sou teu filho e não fujo a luta
2013 nunca mais te esquecerei
Desta Insurreição Anarquista
quarta-feira, 3 de julho de 2013
terça-feira, 2 de julho de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)