Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

domingo, 8 de setembro de 2013

Partidos Anarquistas da atualidade Brasileira 2013

Existem já cinco Partidos Anarquistas no Brasil
Vejamos quais são estes:

O Partido Anarquista Internacional

PAI, Simbolismo de Massas e Muti Mídias. 
Propaganda das Ações de Federações Anarquistas, Anarcos Sindicalistas, FEMEN, Anonymous e Black Block's

O PAI ou Partido Anarquista Internacional é uma proposta que entende a necessidade de um Partido Internacional libertário que fuja das influencias Anarco Bolcheviques de controle do Partido qual leva este a golpes internos.
O mesmo pertence as atuais manifestações mundiais, poi se compreende como parte destas, e entende os grupos como os Anonymous, FEMEN, Black Block's, Federações Anarquistas e muitos outros como integrantes do Partido Anarquista Internacional, pois o PAI se renega a burocracia do reconhecimento e somente guia a necessidade da organização local e das coordenações por instancias regionais, se constituindo de ações em níveis e frentes de militância partidária.
Seu modelo é conhecido e chamado de Partido de Massas, pois reconheço todos os Anarquistas envolvidos em ações como membros deste Partidão das Frentes de Luta dos Anarquistas, uma proposta de Partido Síntese, que agrupe todos os Partidos Anarquistas no PAI.

O Partido Anarco Monarquista

PAM, Simbolismo de Nações e Estados
Debate Nacional Monarquista, Território Liberado de Papua Nova Guine e defesa de King Edward como único REI do Mundo

O PAM ou Partido Anarco Monarquista reconhece o debate Nacional Anarquista, a necessidade de um Representante Publico Nacional que de legitimidade e poder para a revolução sendo este o REI Anarquista, porem reconhece a proposta da PAI e compôs com esta, sendo o Nacional Anarquismo resultado de uma revolução que não conseguiu ser Internacional, porem a orientação estratégica do PAM reconhece que sera sempre a orientação internacionalista e no caso a composição com o PAI, sendo o Nacional Anarquismo transformado e se tornando somente em uma ala interna do PAI que debate o que fazer no caso se a Revolução Anarquista não se Alastrar pelo Mundo.
Observação: Defesa da Inglaterra como Império Monarquista do Senhor dos Caminhos.

O Partido Anarquista Revolucionário

PAR, Simbolismo da Aliança Politica dos Partidos Comunistas
Defesa do Casamento (Aliança) entre Membros das Cidades com Membros do Campo, como de Mecânicos e Camponeses

O PAR ou Partido Anarquista Revolucionário é um grupo que defende a União Popular Anarquista (UNIPA), e se pretende a um Anarquismo que se reconheça como parte da plebe ou como Partido Anarquista Proletário, um Anarquismo de ausência das influencias da classe media, de identidade classista e combativo.

O Partido Anarquista Brasileiro

PAB, Simbolismo Combativo e Classista
Defesa Programáticas de Princípios, Necessidades, Identidades Populares, Organizações Populares e Conjunturas Politicas

O PAB ou Partido Anarquista Brasileiro esta sendo fundado através da CAB ou Coordenação Anarquista Brasileira, que juntamente com o PAU ou Partido Anarquista Uruguaio, visão a "UNASUL" e a construção do PALA ou Partido Anarquista Latino Americano, qual a sua maior Orientação Politica é Uruguaia, qual orientação é representada pelos Intelectuais da FAU ou Federação Anarquista Uruguaia, que no Anarquismo Internacional é conhecida e chamada de orientação Anarco Bolchevique, por seu caráter organicista de braços militares e aparelhos comunitários, estudantis e sindicalistas e com seu histórico braço armado a OPR33.
O PAB pelas suas instancias como o FAO e a CAB mostram uma tendência de infiltração no Anarquismo Brasileiro rachando grupos para compor para com eles e aparelhar o Movimento Anarquismo Brasileiro afim de fundar o PAB.

O Partido Anarquista Unificado

PAU, Simbolismo de Transgressão de Juventudes Punk's
Defesa da Ditadura Anarquista e da Violência Revolucionaria, Organização de Juventudes Rebeldes, Motoqueiros e Trafico.

O PAU ou Partido Anarquista Unificado é composto por indivíduos recrutados na margem da sociedade, tem um ala de juventudes rebeldes e um sindicato club de motoqueiros, muitos vivem do trafico como nível econômico, se declaram uma organização do proletariado rebelde, porem seus quadros são formados por membros recolhidos entre os lumpesinatos.

3 comentários:

  1. Qualquer um pode criar uma filiação em sua cidade ?

    ResponderExcluir
  2. o que aconteceria se o povo parasse todos os fechasse os aeroportos do brasil o povo de cada estado invadisse as prefeituras ? a e quero ver se o governo fica de pé !

    ResponderExcluir

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com