Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ponto do Programa para criação da 13º internacional

Pontos do Programa 
para criação da 13º internacional


A 13º Internacional ou Internacional do Partido Anarquista de Massas é a proposta de um Anarquismo amadurecido na Luta Popular, que reúna a síntese do Anarquismo
Militante em torno de suas varias propostas reunidas em um amplo Partido de Massas Anarquistas, composto de muitos Partidos Anarquistas Internos de diferentes propostas, mais de convergência e unidade para com a Luta Direta e com a negação das ações dentro da Democracia Burguesa.

Até o Momento estamos junto aos Movimentos Sociais das Massas Populares em todo o Mundo, nas atuais Insurreições Populares Mundiais, porem queremos muito mais.

O Partido Anarquista Internacional se propõem em somar em tordo do programa de Luta Populares os vários Partidos Anarquistas em todo o Mundo, coordenados como uma "Unidade de Luta dos Anarquistas".

Unidade de Ações e Propagandas Anarquistas em torno dos Movimentos Insurgentes das Massas Populares em todo o Mundo.

Aplicação do método de unidade na ação, como sendo o método do Partido Anarquista na pratica da Coordenação de Grupos de Ações e Propagandas Anarquistas.

Aposta central no desenvolvimento e Militância Anarquista atuando em níveis, frentes e setores
das Lutas Populares.

É necessário efetivar o debate para o amadurecimento de um Programa Politico Anarquista na criação de um Estado Anarquista Mundial, organizado de Baixo para sima de forma Federativa, formado por conselhos populares de bases com total Autonomia Local, para desta forma criar um Corporativismo Anarquista de Estado capas de vencer o Capitalismo em seu corporativismo.

O Proposito do Partido Anarquista Internacional é de somar os vários Partidos Anarquistas existentes em torno de um amplo Partido Anarquista de Massas, afim de criar uma unidade de Luta Direta em torno da Militância Anarquista em vários Níveis e Frentes, que atuem fora da Participação na Democracia Burguesa, como principio de Poder do Anarquista em efetivação.

O Anarquismo na Luta de Classes ira Retomando aos poucos o Socialismo pelos Anarquistas, perdido para os Partidos de atuação na Democracia Burguesa, fazendo do Anarquismo uma Alternativa de Esquerda Libertaria na Luta de Classes.

O amadurecimento das formas de "Organização e Militância Anarquista" sera alcançado com o avanço da fidelidade na unidade da Luta Direta e da não aceitação da Participação na Democracia Burguesa, por parte do Partido Anarquista Internacional.

Devendo o Partido Anarquista Internacional aplicar nas ações das Federações Anarquistas o desenvolvendo de Cursos de Formação Politica, Educação Anarquista e Pedagogia Libertaria e Formando através destes cursos, Comunicadores para melhor agirem nos grupos de propagandas Anarquistas.

Ampliar as ações de Centros Culturais Anarquistas, desenvolvendo Cultura Libertária e transformando estes espaços em espaços abertos para as Juventudes Anarquistas desenvolverem as suas atividades.
Os Centros de Culturas Anarquistas também devem ampliar os Círculos de Estudos sobre Anarquismo, bem como organizar uma Biblioteca Anarquista com acervo de áudio e vídeos e digitalizar este arquivo para o acesso popular do mesmo.
Os Centros de Culturas Anarquistas devem promover a criação de Sociedades Alternativas de Cultura e Artes do Cinema Anarquista, bem como a ampliação de Bibliotecas Anarquista, Inserção de Livros Anarquistas em Bibliotecas Publicas e criação de Feiras de Livros e Materiais Anarquistas como isentivo a um nível econômico aos coletivos editoriais entre outros produtores Anarquistas.

Cooperativas Auto gestionarias e Trabalhadores Autônomos devem se tornar o nível econômico Anarquista e a pratica econômica do Estado Anarquista, sem a existência da Classe Patronal.

A criação de Grupos de Gêneros no Anarquismo deve se tornar uma prioridade, pois devido ao entendimento do anti autoritarismo no Anarquismo o individuo é a Estrategia muito mais que a coletividade. 

Grupos de Sociabilidade Libertaria e Religiosidade Libertaria do Individuo como grupos de SOMA Terapia devem ser incentivados, praticados e expandidos pelo Partido Anarquista Internacional, afim de preservar o individuo militante na árdua militância na Luta de Classes.

As ações dos Black Block's contra os símbolos do Poder e da opressão Capitalista devem ser incentivadas e os BB's devem ser protegidos por grupos de apoio organizados em grupos de assistência jurídicas e de mídias alternativas para revelar a verdade a população sem a manobra da mídia partidária burguesa como a Rede Globo e sua falta de ética jornalistica.

Os setores da lutas devem ser ampliados como o setor dos Anonymous, devendo os comunicadores formados no Anarquismo participar deste grupo em todos os níveis de comprometimento possíveis a estes participarem.

A composição com o FEMEN se faz de realidade por parte de muitas militantes Anarco Feministas e as divergências internas trabalhadas em círculos de debates do Anarco Feminismo, não revelando estas divergências ao todo aos simpatizantes, afim de manter unidade da Luta da Internacional FEMEN preservada.

O avanço da Frente Sindicalista e do método do Sindicalismo Revolucionaria é um dever para os membros do Partido Anarquista Internacional na militância Anarco Sindicalista.

Grupos de Anarquistas para o apoio Jurídico devem ser criados com contadores, juristas, advogados, afim de desenvolver um nível jurídico para a militância Anarquista.

Criação de Escolas Anarquistas e Ateneus Libertários com Autonomia de Espaços e Comunidades Anarquistas devem ser uma pratica, transformando sempre o grupo de Educação Anarquista em um Movimento Anarquista da Educação e em seguida em uma ampla Frente de Educação. 

O fortalecimento e a proteção das Famílias Anarquistas deve ser realizada, pois serão elas os Núcleos de Base do Estado Anarquista.

Ampliação do debate e aplicação de Programas Anarquistas de Poder do Anti Autoritarismo, devem surtir efeitos rápidos, afim de neutralizar o vicio do autoritarismo na Luta de Classes.

Milicias Anarquistas de Proteção as Comunas Rurais Anarquistas devem ser garantidas.

A ampliação da participação Anarquista nos Movimentos Sociais deve ser ponto estratégico da pauta do Partido Anarquista Internacional.

O avanço das Instancias Federativas e de seu método associativo nas organizações Anarquistas e Populares deve ser uma pratica militante de organização para o avanço da Confederações Anarquistas.

A ampliação de Fóruns Populares de debates e encontros da Esquerda Libertaria, devem ser somente táticos para o recrutamento e o discernimento dos militantes das Tendencias Libertarias que estão chegando ao Anarquismo Militante.

Fazem parte do nosso discernimento Histórico a atuação dos militantes Bakuninistas da Aliança dentro da AIT, os Partidários Malatestestianos qual promoviam a USI, o PASR e os seus militantes populares, o PAB e a Militância na COB/AIT, o PCL RJ/SP e suas Associações Comunitárias  PAI e a sua militância Ateniense, PLM e o Magonismo, o PAU/FAU/OPR33 e sua militância no movimento popular, Os Anarquistas nos Sovietes Livres e seu EIM da Ucrânia e os diversos Partidos Anarquistas no Brasil qual com a promoção de atividades em suas entidades populares e comunitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com