Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Fascistas fazem emboscada e assassinam Anarquistas na Ucrânia

Fascistas fazem emboscada e assassinam Anarquistas na Ucrânia 


Após a Unidade das Manifestações que derrubaram o Presidente da Ucrânia, o Pais se divide em Bairros de Direita e em bairros de Esquerda, como refugio neste período Revolucionário na Ucrânia de 2014. 

Os Bairros de Direita onde se concentram os Fascistas, as perseguições e o holocausto Ucraniano contra os Anti Fascistas começou.

Anarquistas e Anti Fascistas foram executados em Praça Publica na Ucrânia, em uma mais nova barbárie do Partido dos Brancos Ucranianos (Nazistas locais) contra o Espírito Rebelde que habita o corpo dos Anti Fascistas.

Tal situação levou a um comboio de ônibus de Anti Fascistas até a Ucrânia, este ao chegar no território foram também emboscados, e aterrorizados ao som das pistolas que executavam militantes Anti Fascistas, debaixo dos Porretes dos Nazistas Ucranianos, membros do comboio tiveram que rastejar pelo chão da estrada, apanhando e escutando os gritos da saudação Nazista local, levados para um campo de extermínio na Ucrânia, como se fosse nos campos de conscentração da Alemanha Nazista.

De novo o Mundo esta dividido em Blocos Políticos entre Capitalismo e Comunismo, mais na atual versão entre Liberalismo e Populismo.

De vez de ser a Rússia na Ásia o bloco Comunista é agora a América do Sul o representante deste bloco Populista.

De vez de ser somente os Estados Unidos da América, na América do Norte o bloco Capitalista, é agora todo o Cone Norte do Mundo o Bloco Capitalista que se alastrou, aumentou e cresceu em todo o Mundo, cuja a ONU, representa esta, no seu máximo Poder do Liberalismo Capitalista Internacional.

A ultima vez que tivemos condições de construirmos o Poder Popular no Mundo, fomos exterminados, hoje na Reação e jogados tão somente na Resistência Popular, de novo somos perseguidos no Mundo.

Talvez seja desta vez o ultimo ato deste de novo Curto Verão da Anarquia, da Ultima Primavera da Utopia Mundial dos Povos, o ultimo Roubo ao Banco e ao Trem Pagador, talvez somente nos sobre agora o forte frio de Ala, e o sombrio Islamismo dos Mortos do Pirata da Bandeira Negra de Barba Negra.

Leiam também a matéria neste Link abaixo, é só clicar que uma janela se abre para um leitura mais apurada e desta forma assistir um dos vídeos que monstra o Comboio Anti Fascista sendo preso pelos Fascistas da Ucrânia que tomaram o Poder pela Revolução:
Anti Fascista sofrem emboscada de Fascistas da Ucrânia 

O Link acima é um vídeo do Comboio Anti Fascista que foi emboscado na Revolução Fascista da Ucrânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com