Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Anarquistas na Ucrânia em meio as Manifestações

 Anarquistas na Ucrânia em meio as Manifestações Insurgentes e Populares


Geografia Anarquista da atualidade na Ucrânia 

A Ucrânia já esta dividida em duas partes geográficas entre Fascistas e Esquerdistas, na região dos bairros de direita onde os Fascistas comandam estão Bandeiras Nazistas e Nacionais que se apresentando nas manchetes mundiais, e nos setores das regiões dos bairros da Esquerda estão muitos grupos entre estes os Anarquistas qual a Bandeira Vermelha e Negra com o corte horizontal de nível social se faz presente nas manifestações registradas, um outro setor esta se formando entre os bairros de direita e os bairros de esquerda, com nacionalistas pró Rússia com apoio do Partido Comunista da Ucrânia PC local. 
Porem existe um ponto político comum entre a direita e a esquerda a saída do Presidente qual já conseguiram, tanto esquerdistas como os fascistas querem a união com a Europa e somente o PC da Ucrânia quer a união com a Rússia e ganhou apoio de setores da esquerda Nacionalistas pro Rússia.
Agora o joio e o trigo esta se separando na Ucrânia, esquerda e direita esta se constituindo em bairros separados e um terceiro setor se apresentou como oposição geográfica ligado a Rússia.
Por anos longos o povo da Ucrânia sofreu de um lado com o império europeu e de outro com o império Russo, sua língua local era perseguida com força inquisitoriais.
A Ucrânia se localiza geograficamente no meio de uma passagem natural entre a Europa e a Rússia, e possui uma ampla riqueza mineral, como urânio e petróleo.
A historia Anarquista na Ucrânia é um Clássico no Anarquismo, pois foram os primeiros a lutarem na defesa dos Conselhos Populares Livres sem interferência do Partido Comunista sobre estes, e estes Sovietes se tornaram a Base do Poder Popular durante a Revolução de 1917 na Ucrânia, estes mesmos Anarquistas organizaram um amplo Exercito Negro Insurgente de Camponeses na Ucrânia, historia esta que conhecida por Macknovichina é um livro clássico para as Frentes de ação diretas Anarquistas como os Black Block's. 
Na atualidade também se destaca na Ucrânia o surgimento da Internacional Feminista FEMEN que se definem como sex extremistas inaugurando ao mundo uma nova forma política de fazer o feminismo, com uma estética da agressividade Anarco Punk.


Todo apoio da Partido anarquista Internacional aos Anarquistas organizados nos Bairros de esquerda na Ucrânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com