Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Olha a foto do Policial Militar que acendeu o Rojão

Veja a foto do P2 (Policial Militar a Paisana infiltrado), que tinha pulseirinha e acendeu o Rojão, passando informação para a PM.


O que a mídia criou foram dois mane para levarem a culpa e assim instalarem um Estado de Terror contra os Manifestantes e acusarem os Black Blocks.

O CAIO NÃO SOLTOU O ROJÃO, PEGARAM UM BODE ESPIATÓRIO

Estão usando o princípio de Goebbels (principal "marqueteiro" do nazismo): uma mentira contada milhares de vezes transforma-se em verdade. Esta é a aposta da imprensa. Por que Caio assumiria um crime que não cometeu?

POR QUE NÃO DIVULGAM AS IMAGENS DAS CÂMERAS DE TRÂNSITO?

JORNALISTA AFIRMA QUE BOMBA FOI LANÇADA POR PMs CONTRA CINEGRAFISTA BAND http://youtu.be/G5g1NBXJpi4
 
Policial falando para o P2 de cinza: "- Foi jogar os 'fogos' perto do cara." Esse cara de cinza não é Caio Silva. Ele foi filmado sem a máscara conversando com a polícia logo após o ocorrido. Compare suas roupas com as das fotos que tinham saído anteriormente da pessoa de máscara que largou o rojão perto do Cinegrafista. Esse P2 aí se encaixa muito mais do que Caio. Acredito de Caio e Raposo estejam sendo ameaçados para terem confessado. Inclusive Raposo confessou antes mesmo de ser acusado. Porque ele faria isso? Será que queria ser preso? 

JORNALISTA AFIRMA QUE BOMBA FOI LANÇADA POR PMs CONTRA CINEGRAFISTA DA REDE BANDEIRANTES DE TV http://youtu.be/G5g1NBXJpi4
 
Incoerências, mentiras e manipulação
A imprensa capitalista procura criar nuvem de fumaça sobre a morte do cinegrafista e criar as condições para o avanço dos planos da direita contra as manifestações de rua http://www.pco.org.br/nacional/incoerencias-mentiras-e-manipulacao/aeeo,e.html
A dura repressão policial que ocorreu no Brasil em 2013, coloca em evidência os sinistros hábitos mantidos pela polícia militar desde a ditadura", afirma o relatório dos Repórteres sem Fronteiras (RFS), com sede em Paris. http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/02/140212_jornalistas_brasil_df_dg.shtml

POR QUE NÃO DIVULGAM AS IMAGENS DAS CÂMERAS DE TRÂNSITO???
Outra questão é que não foram amplamente divulgadas as imagens das câmeras usadas para monitorar o trânsito e, segundo alegam os governos, para garantir a segurança. Certamente elas poderiam fornecer mais dados sobre o conflito no Centro do Rio. O que temos são apenas alguns registros. Por que estas imagens não são divulgadas e analisadas? Por que mostrariam que os disparos partiram da polícia?
Neste sentido, é preciso repudiar tanto a ação da PM como a cobertura da imprensa capitalista, responsável pela propaganda contra os manifestanes, em favor do aumento da repressão.
http://www.pco.org.br/nacional/fotos-mostram-que-foi-a-pm-quem-disparou-contra-o-cinegrafista-da-band-/aezj,y.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com