Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Coronel toma Pau na Revolta Popular em São Paulo / Brasil

Coronel toma Pau na Revolta Popular em São Paulo / Brasil



Revolta popular ataca Coronel da polícia nessa noite em São Paulo. Ao todo foram mais de 2000 pessoas nas ruas e 100 detidos pela Polícia Militar, entre menores de idade, integrantes do MPL, Mídia Ninja e integrantes da banda que tocava no ato.

Em meio a demostrações cênicas e muita batucada, o protesto seguiu sem conflitos até chegar no Terminal Dom Pedro, onde o grupo foi cercado pela PM e começaram os conflitos. Os atos reivindicam o fim das catracas em transportes públicos, em prol de uma política pública de mobilidade que acabe com os altos lucros dos empresários do setor. 

A página oficial da PM classifica o fato como tentativa de homicídio. "Se isso é tentativa de homicídio o que a polícia faz todos os dias nas favelas e nas ruas ocupadas também é" afirma um manifestante não identificado. 

Recebemos informações que em São Paulo o coronel Reynaldo Rossi, o mesmo comandante da PM que já fez uma série de declarações sobre as manifestações e inclusive comandou a tropa no dia 21 de Outubro, ato em que vários jornalistas foram agredidos pela polícia, foi levado para o hospital com uma fratura na clavícula e um ferimento no crânio. Também recebemos info de que ele teve uma pistola .40 e um rádio levados durante o confronto. 

Acompanhe #aovivo a vigília dos presos nas DPs da capital:

www.twitcasting.tv/midiaNINJA

http://www.youtube.com/watch?v=51YTBYCOdsQ&hd=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com