Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Porque os Anarquistas não devem servir aos interesses do Partidos Políticos?!:

Seção Russa do Partido Anarquista Internacional é peixe do Partido Pirata Russo.


Porque os Anarquistas não devem servir aos interesses do partidos Políticos?!:

Os Anarquistas precisam aprender a ter o seu próprio partido internacional e deixarem de girar em torno de partidos políticos que não são ou sejam Anarquistas declarados.
Isto é muito importante, para que os Anarquistas deixem de ser peixes dos partidos comunistas internacionais, do partido pirata internacional, dos partidos libertadoristas internacionais (partido libertário) ou até mesmo dos partidos democráticos nacionais. Pois estamos cansados de ver a nossa militância politica Anarquista ser cooptada por partidos políticos.
Vejam o vídeo postado da Seção Russa do Partido Anarquista Internacional, neste vídeo a frente guiando o protesto estão as bandeiras do Partido Pirata Seção Russa.
Em todo o Mundo os Anarquistas foram cooptados para fundarem o Partido Comunista e outros partidos trabalhistas, e agora estão sendo cooptados para fundarem partidos não Anarquistas tais como: o partido pirata internacional e o partido libertário (da direita ultra liberal).
O Anarquismo sempre foi o maior partido internacional jogado na clandestinidade politica internacional por ter radicalidade em seu discurso, programa, pautas e bandeiras de defesa de causas. Por isto o único e verdadeiro e representante de nome para um partido anarquista é o: Partido Anarquista Internacional ou seja a International Anarchist Party. Sigla I.A.P. ou P.A.I. E a unica e possível organização é a pluralidade de organização em quem estará: EM NOME DO PAI.
Orientamos o básico de organização, mais não definimos que tenha que ser assim ou sera assim para todos, mesmo que outros se organizem de forma diferente e ou diversificada.



O básico organizacional:

1º Vanguardas de propagandas Anarquistas pela ação, pela organização, pela formação ideológica e pela defesa dos movimentos sociais, ONG's e instituições de interesse social;
2º Coordenação de Ações Politicas em Níveis, Frentes e Setores sociais onde a militância soma seus esforços políticos;
3º Coordenação de grupos de Ação Direta (black block) em todas as frentes de lutas sociais principalmente nas frentes: Antifascista, de Libertação Animal e Sindicalista (A.I.T.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com