A Revolução Russa aconteceu de um sonho,
do sonho de um príncipe Anarquista
O Anarco monarquismo nasceu da cristianização do Príncipe Anarquista Pietro Kropotkin.
Este sonhou com um "Estado Anarquista Comunal", onde os conselhos dos velhos anciões (sovietes) seria o governo local. Os membros da sua "liga" investiram neste sonho, que levou a Russia a maior Insurreição Soviética do planeta. Porem, ele não saberia, que este sonho iria virar um pesadelo, com os assassinatos de milhões de Soviéticos, a mando do ditador Josef Stalin e dos Stalinistas.
O príncipe Kropotikin não sabia, que o que ele sonhava já estava descrito como o quarto castigo ou a quarta piramide de guise. Onde nesta descreve o surgimento do Organicismo Politico dos Quarteis Revolucionários Soviéticos dos Trabalhadores (O,P,Q,R,S,T), como fenômeno mundial. Sem saber o príncipe anarquista abril um dos selos bíblicos, da maçonaria egipciana. Esta sociedade secreta egipciana descreve, 6 Eras de Castigos, representada por 6 piramides sociais, transcritas no código latino e codificada na atualidade como a conhecemos e a chamamos de alfabeto, sem sabermos o que são as letras.
Salvador Dalí descreveria o Anarco Monarquismo como um sistema centralizado em um único individuo pivô, o monarca, como o primeiro radical de principio da comunidade livre. Este monarca Anarquista daria liberdade total as bases sociais da sociedade Anarquista constituída em um estado Anárquico. Dessa forma, Salvador Dali se referia ao príncipe anarquista Piotr Kropotkin, que em sua cristianização sonhou em criar uma monarquia popular na Rússia e sua liga investiu em transformar os conselhos só de velhos (sovietes) em um organismo popular de uma futura anarco monarquia russa.
Tal como as restantes correntes libertárias, os Anarco-Monárquicos acreditam que as sociedades viveriam melhor se não possuíssem um governo formal. Contudo, os Anarco-Monárquicos defendem que as sociedades que têm uma forma visível e simbólica de autoridade, sem monopólio dos instrumentos de coerção e da lei, não violam a liberdade individual, já que cada indivíduo pode escolher o grau de credibilidade a dar a essa autoridade simbólica. Para os Anarco-Monárquicos, essas formas de autoridade simbólica permitem a continuidade e estabilidade da sociedade. Os Anarco-Monárquicos defendem uma forma de monarquia no seu sentido tribal, uma monarquia hereditária cuja autoridade é puramente cerimonia.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Anarcomonarquismo
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Anarcomonarquismo
Anarcomonarquismo também conhecido como monarquia libertária, é uma doutrina política de matriz anarquista que têm sido utilizada para designar as posições filosóficas que pretendem fundir o sistema monárquico com as correntes ideológicas do libertarianismo e do Anarquismo.
Nomes de Anarco monarquistas famosos:
Vlademir Dracula
Pietro Kropotikin
Salvador Dalli
Hakim Bey
J.R. Tolkien
João Camosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com