Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Símbolos dos Níveis e Frentes Anarquistas

Nível Religioso Anarquista:
Soma Simbolo da Religião Anarquista


Nível Estado Anarquista:
Simbolo da Fraternidade Anarquista


Nível Econômico Anarquista:
Simbolo da Economia Anarquista


Nível Ideológico Anarquista:
Simbolo das Federações Anarquistas


Nível Jurídico Anarquista:
Simbolo das Entidades Anarquistas


Nível Social Anarquista:
Simbolo da Resistência Popular


Nível Militar Anarquista:
Simbolo da Milicia Black Block



Nível Politico Anarquista: Simbolo
do Partido Anarquista Internacional


Nível Publico Anarquista:
Simbolo do Movimento Anarquista


Nível Programático Anarquista
Simbolo do Poder Anarquista



Setores Anarquistas: Simbolo Anarquista de Atuação e Militancia em Níveis e Frentes Anarquistas Estrategicas e Taticas 


domingo, 23 de junho de 2013

ALERTA ANTI FASCISTA

ALERTA ANTI FASCISTA

Progetam um golpe de Estado no Brasil
O movimento chamado pelos Anarquistas
Sofreu infiltrações e lotou de Nacionalistas
Cuidado com a Rede Globo Simbolo da Aliança entre a Burguesia e os Militares


sábado, 22 de junho de 2013

Anarquistas promovem Barricadas em São Paulo



HINO ANARQUISTA
Para as Barricadas



Em nome do PAI
Partido Anarquista Internacional

Insurreição Popular no Brasil

Solidariedade Internacional para com o Levante Popular no Brasil
Peso aos companheiros em todo o Mundo uma Campanha Mundial
Contra a FIFA e a Copa no Brasil por Justiça Social aos Brasileiros
O Brasil ainda é uma criança na Anarquia Mundial e só acordou agora
Necessitamos de todo apoio Internacional contra a corrupção no Brasil
O Brasil se levantou contra os Partidos Políticos de esquerda ou de direita
Cansados de serem traídos e enganados com promessas o povo Insurgiu nas Ruas


segunda-feira, 17 de junho de 2013

Greve 2013 nos Trasportes é agora a Hora certa !


Agora é hora sim de intensificar o Movimento Passe Livre  e de uma Greve nos Transportes para rediscutir o modelo atual, porque se tem dinheiro para estadio e não tem para duplicação de linhas de metro e de trem por exemplo algo de muito errado esta acontecendo.


O "Modelo Paulista de Transportes" esta esgotado, não serve mais ao desenvolvimento, não tem segurança ou muito menos qualidade.

Em nome do PAI, vem pra Rua, porque a Rua é a maior arquibancada do Brasil !!!


domingo, 16 de junho de 2013

ORIENTAÇÕES JURÍDICAS PARA QUEM FOR NA MANIFESTAÇÃO:DO MPL






ORIENTAÇÕES JURÍDICAS PARA QUEM FOR NA MANIFESTAÇÃO:

1. A polícia PODE te deter, por alguns minutos, para “averiguação”. Ou seja, para verificar se você está carregando bombas, armas, drogas, etc. A polícia NÃO PODE te prender para averiguação, te jogar em um camburão, e te levar para a delegacia;

2. Se você for pego cometendo algum crime (independente das razões para isso), você poderá ser preso. Se você estiver portando drogas, bombas, armas, ou estiver depredando o patrimônio público, a polícia PODE te prender e te levar para a delegacia;

3. Você tem o direito de permanecer calado diante de qualquer pergunta, de qualquer autoridade. Você também tem direito, na delegacia, de contar com o auxílio de um advogado. Se você for preso, levado para a delegacia, e quiserem tomar o seu depoimento, EXIJA um advogado presente. Se não permitirem a presença de um, dê como declaração o seguinte: “PERMANECEREI EM SILÊNCIO, PORQUE ME FOI NEGADO O DIREITO DE TER UM ADVOGADO ACOMPANHANDO ESTE ATO”. Isso tem que ficar documentado no papel. Se o delegado ou o agente da polícia civil se negar a colocar isso no papel, NÃO ASSINE NADA!

4. Na delegacia, LEIA TUDO ANTES DE ASSINAR! Se o que estiver escrito não for a realidade, ou se você não disse alguma coisa que está escrita, NÃO ASSINE;

5. Se você for preso, não adianta discutir com o policial. Não reaja. Anote o nome de todos. Grave-os na sua memória. Se você vir alguém sendo preso, FILME! E, se souber o nome de quem está sendo preso, colete outros nomes ao redor, com telefone para contato, que poderão no futuro servir de testemunhas. Após, entre em contato com a pessoa que foi presa e repasse as informações.

6. Qualquer revista da polícia, em você ou em mochilas, DEVE SER FEITA NA PRESENÇA DE TODOS. A polícia NÃO PODE pegar a sua mochila e ir verificá-la longe dos olhos de todos.

7. Se você estiver machucado, EXIJA ATENDIMENTO MÉDICO IMEDIATO, mesmo antes de ir para a delegacia. A sua saúde deve ser mais importante do que a sua prisão.

8. Alguém foi preso ou está precisando de auxílio de algum advogado, entre em contato pela página “Habeas Corpus Movimento Passe Livre Manifestação 17/6”. Já somos mais de 4000 dispostos a te ajudar, gratuitamente.

9. E o mais importante: viu alguém sofrendo qualquer tipo de abuso? FILME! A polícia levou a mochila para revistar, sem o acompanhamento de ninguém? FILME! Viu alguém sendo preso por portar coisas legais, como vinagre ou máscaras, FILME! Anote o nome dos policiais que abusarem. Se ele não estiver portando alguma identificação, TIRE UMA FOTO! Depois buscaremos, com esses dados e com essas provas, a responsabilização do Estado e do policial que cometer os abusos.

10. Se você tiver um advogado amigo ou da família é bom ter o telefone dele para uma emergência caso sofra violações com o autoritarismo por parte dos policiais com você, com um amigo ou com um manifestante, a Solidariedade de Classe é uma Força muito grande e forte, uma força de amor e Anti Autoritária.

11. Você deve usar roupas compridas e de preferência de tecidos grossos e fortes para evitar se ferir com estilhaços das bombas de gás lacrimogênio ou das balas de borrachas da Policia, o uso de roupa preta a noite facilita fugir dos olhos tirânicos que buscam vitimar e não te proteger, as roupas pretas também diminuem o poder das lentes infra vermelhas e detectores de calor usado pela Policia para alvejar Manifestantes.

12. Evite levar comida, pois se você tiver um vinagre a piada esta feita para o abuso de autoridade como visto e revisto pela Mídia nas atuais Manifestações do Movimento Passe Livre em todo o Brasil, ficar atento, aprender e ensinar é fazer a Educação a nossa Estrategia contra a covardia dos analfabetos Policiais que só entendem a ordem hierárquica da sua instituição e não reconhece a vida lutando para sobreviver, a policia só protege o capital físico não humano ou seja a vida não é a prioridade da instituição policial ao ponto que nas manifestações Anarquistas na Espanha Policiais enfrentam a instituição militar dos Bombeiros que estão prontos a proteger o capital humano ou seja a vida.

Thats e Bids.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Solidariedade Internacional dos Povos em Luta



No mundo inteiro o Anarquismo renasce das cinzas como uma grande Legião Insurgente em nome da Liberdade e em protestos.


No Brasil já são mais de 200 Prisioneiros Políticos, perseguições só do Movimento Passe Livre organizado por membros do Partido Anarquista Internacional, atropelamentos de militantes sequencialmente em todo o Brasil acontecem muito antes dos protestos, Professores em Greve da Educação são vitimas de violência Policial, perseguições e ameaças em suas casa, Índios sofrem violência em todo o Brasil por revindicarem suas origens.


Solidariedade Internacional em apoio ao Brasil, Istambul, Grécia, Argentina, Londres acontecem em todo o Mundo.




É Agora !
Insurgência Anarquista Mundial


Deis dos primórdios até hoje em dia o Homem ainda faz o que São Paulo Fazia !


Solidariedade Nacional e Internacional aos Presos Políticos do Movimento Passe Livre no Brasil Insurgente em Protestos

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Como se Organizar no Anarquismo


Discernimento Anarquista:


Níveis Anarquistas

1º "Nível Religioso":
Chamamos este Nível de "SOMA"

2º "Nível Estado":
Chamamos este Nível de "Fraternidade Anarquista"

3º "Nível Econômico":
Chamamos este Nível de "Economia Anarquista"

4º "Nível Ideológico":
Chamamos de "Federações Anarquistas"

5º "Nível Jurídico":
Chamamos este Nível de "Direito Anarquista"

6º "Nível Social":
Chamamos este Nível de "Resistência Popular"

7º "Nível de Segurança":
Chamamos este Nível de;
1ª Setor; "Black Block" enfrentamentos nas ruas
2º Setor; "Milicias Anarquistas" Processo Revolucionário

8º "Nível Politico":
Chamamos este Nível de "Partido Anarquista Internacional"

9º "Nível Publico": 
Chamamos este Nível de "Movimento Anarquista"

10º "Nível Programático":
Chamamos este de "Plano de Poder do Anti Autoritarismo" ou o "Poder Anarquista"


As Frentes Anarquistas


11º "Setores Estratégicos":
Chamamos estas de Frentes de Massas, Frentes da Educação, Frentes de Comunicação e outras Frentes flexíveis e eleitas por cada grupo pela sua necessidade.

12º "Setores Táticos":
Chamamos estes Setores as das atividades tais como Cultura, Gênero, Etários (Juventude) e outros eleitos por agrupações locais. Neste grupo se destaca as atividades das Juventudes Anarquistas e das Anarco Feministas.

A SOMA Anarquista

Devem em momento zero compreender os Anarquistas antes de tudo a necessidade de fortalecer o seu "Nível Religioso", ou os princípios de sua existência como grupo politico religioso composto por muitos grupos de Matrizes diferentes e reconhecer no Anarquismo a Existência da Pluralidade de grupos reunidos no pilar programático do Anti Autoritarismo.
Buscar a melhor forma no dialogo com uma proposta de Sociabilidade Libertaria entre os que chegaram primeiro e os que estão chegando ao Anarquismo depois e os que ainda vão chegar daqui pra frente.
A Busca Religiosa Anarquista esta na necessidade de compreender a si mesmo e compreender o outro, por tal motivo a SOMA elegeu a Psicologia como caminho e Eros como dialogo organicista, tendo como referencia a mitologia filosófica e no nosso caso religioso o mito entre "Eros e Psic". 


O Estado Anarquista


Devem em primeiro momento os Anarquistas fortalecer o "Nível Estado", composto por alianças entre famílias referendadas na sua Igreja, com reuniões frequentes e fraternas entre as Famílias da aliança e a comunidade religiosa.

Organizando a Fraternidade Anarquista em uma Família Anti Autoritária fundada no Amor, como base do Estado Anarquista Mundial.
Reconhecimento das classes das cidades do Mundo como Classe Internacional e a família como organismo ativo destas classes na fundação e alastramento do Estado Anarquista.

A Empresa Anarquista


E segundo momento devem se constituir em "Nível Econômico", composto por atividades confederadas onde organizem uma micro empresa autonomista ou autogestionaria no caso de uma cooperativa se esta somar mais que 03 indivíduos Anarquistas.


A Centralidade Anarquista


Em terceiro momento devem registrar junto aos cartórios um "Nível Jurídico", composto por seletos membros Anarquistas de grupos diferentes e centralizar a Entidade Jurídica no Secretario Geral de forma a não perder esta para a falange democrática golpista, que deseja tomar o trabalho do grupo.

O Nível Jurídico é um nível de centralidade para todo trabalho em níveis e frentes podendo ser uma juridição do nível ideológico como de uma federação Anarquista, de um nível social como um centro de cultura social, de uma micro empresa autônoma ou de qualquer outra forma de trabalho que possa ser ameaçado por outros de ser destruído

As Frentes Anarquistas


Em quarto momento devem os Anarquistas organizar um "Nível Social", com seus Sub-níveis que chamamos de Fretes Locais e Setores tais como:

ComunitáriaEstudantil, Sindical, Campesino e Indígena de Cultura de Resistências.

O Movimento Anarquista


Em quinto momento fomentar um Movimento Social Livre e trabalhar para o crescimento ideológico e politico deste, constituindo uma Tendencia Libertaria interna ao Movimento Social e selecionando militantes metodicamente para formar grupos Anarquistas ou participar dos que já estão formados, para assim dar continuidade e alastrar com o Anarquismo.

O Movimento Social deve somar as suas varias frentes e se transformar na Resistência Popular da população contra a opressão.
A atividade Anarquista em sua Pluralidade de grupos de militantes atuando em Frentes e Níveis deve por assim se definir como um "Nível Publico" do Anarquismo Organizado sendo conhecido como por todos como Movimento Anarquista.

As Frentes Estratégicas do Anarquismo


Em sexto momento fomentar o crescimento de Setores Estratégicos no Movimento Social como: Frente de Massa, Educação, Comunicação e outros flexíveis eleitos pela necessidade e não pela forma pronta de modelos determinados.

Porem ressaltamos que o papel dos militantes do nível ideológico é fazer da Educação Anarquista a estrategia do Anarquismo Organizado Socialmente. 

As Frentes Táticas do Anarquismo


Em sétimo momento constituir Setores Táticos como os de

Cultura, Gênero, Etários e outros eleitos por agrupações locais.
Por exemplo a Juventude Anarquista hoje no Mundo se transforma em uma frente de Juventudes e deixa de ser tão somente um setor de uma Frente Anarquista para se tornar mais uma Frente Anarquista, como é o caso do Movimento Anarco Punk, do Movimento Passe Livre, do Orgulho Gay, do Movimento Feminista, isto acorre quando o setor conseguiu resolver a equação entre "Qualidade e quantidade" de militantes do Anarquismo.

As Milicias do Exercito Anarquista


Em oitavo momento investir em um "Nível de Segurança", composto por seletividade organicista e por compartimentação publica e privada de membros selecionados.

Estes membros terão que trabalhar questões de segurança, questões de ações contra a repressão militar, a Disciplina e Anarquia juntas fazendo a nossa diferença, bem como montar uma academia de estudos de estrategias e táticas do Anarquismo em exercito Insurgente.

A Federação Anarquista


Em nono momento devem os Anarquistas se constituir em "Nível Ideológico", dando o primeiro passo a formar um grupo especifico de Anarquistas, formando uma Federação somente de Anarquistas que deveram atuar em níveis e frentes como "Educadores e Mestres" do Anarquismo inserido e organizado socialmente e em seguida como dando o segundo passo, devem os Anarquistas organizarem um Espaço do Nível Ideológico Anarquista aberto ao publico com perfil social como de "Ateneus Libertários", que trabalharam atividades de formação Anarquistas, promovam atividades de cultura, realizem encontros, entre outras ... como se realiza nos Centros de Cultura Sociais os CCS's.

O Nível Especifista Anarquista é uma Federação Anarquista que atua no "Nível Ideológico" Anarquista, publicando material ideológico do setor de comunicações do Anarquismo militante e promove Ateneus Libertários como sendo a recepção aos simpatizantes do Anarquismo e como sendo a sede do Anarquismo aberta ao publico com frequência de atividades.

O Método do Partido Anarquista


Em decimo momento devem promover um "Nível Politico", onde a pratica da horizontalidade, da participação, do federalismo, da ação direta, do apoio mutuo, da busca do consenso e da sociabilidade libertaria sejam transformados em princípios de organização que neguem o autoritarismo e se tornem de tal forma anti autoritários, devendo os Anarquistas negar os posicionamentos golpistas, os posicionamentos de ilustres e os posicionamentos de anti classistas como a opressão. 

Desta forma buscar que as reuniões sejam em circulo, onde todos tenham direito a voz e a voto, e onde não houver um consenso, a decisão final deve ser feita através do Secretario Geral da Entidade Jurídica onde a atividade esta sendo realizada e na ausência deste um representante jurídico da entidade que chamou a atividade para aquele local, onde que o mesmo administra a seção de trabalhos da casa onde é o mesmo responsável geral pela atividade que esta em debate em em pauta, mostrando que Liberdade é responsabilidade ao presentes na atividade convocada.

O Partido Anarquista Internacional


Em decimo primeiro momento resgatar o "Nível Publico", digo o nível do poder publico e do direito publico sobre o patrimônio comum, traçando politicas para os espaços sociais e planejando um plano de prioridades locais e de gestão local, gerando a participação popular na gestão publica.

Bem como é o dever do Partido Anarquista Internacional exercer o papel de articulador das lutas sociais e dos níveis e frentes Anarquistas onde o Partido esta presente e inserido em compromisso militante nas lutas sociais.

O Poder Anarquista e a Soberania Popular


Em decimo segundo momento os Anarquistas devem traçar um "Plano de Poder do Anti Autoritarismo" ou o "Nível Programático Anarquista" porem não há formulas magicas para isto, na Revolução Espanhola o caminho de Poder dos Anarcos Sindicalistas eram os Comités Sindicais, o que levaria a Espanha a uma Republica Sindicalista, na Revolução Russa o caminho de Poder dos Anarquistas eram os Sovietes Livres, o que levaria a uma Democracia Direta, na Revolução Chinesa o Poder dos Anarquistas eram as Agremiações livres nas Escolas, o que levaria a uma Monarquia Popular.

Na Espanha os Anarquistas perderam pois bateram de frente contra o poder econômico da classe patronal constituída em Estado, na Rússia perderam para a traição do Partido Comunista que deu um Golpe de Estado e traiu aos Sovietes Livres e na China perderam para a Revolução Cultural que perseguiu todos os intelectuais não liberados pelo Partido a defender ideias e princípios que não estavam ou não pertenciam a cartilha do Comunista da doutrina Maoísta.
O Poder Anarquista leva a uma Soberania Popular gerida por amplos setores de base federalizados e coordenados em uma confederação do poder popular no lugar do atual poder burguês e suas instituições. 
Porem este Poder Anarquista esbarra no problema da Propriedade Privada e da Guerra contra e a favor desta forma de poder privado e para que trinfe o Poder Anarquista este deve traçar uma Politica de Centro devolvendo o Poder ao Rei e considerando toda propriedade no solo territorial do Anarquismo propriedade do REI e gerido pela Soberania Popular em suas instancias e somente podendo ser de propriedade privada os bens não fixados no solo como carros, eletrônicos, roupas etc ... na continuidade do dinheiro como simbolo da Monarquia Anarquista Mundial onde poder publico e poder privado coexistem.  


" Eu vi a noite negra e um céu vermelho a cobrindo, ao centro o sol se pondo e sabia que um dia toda a maldade acabaria, como todo noite vem depois do dia "

Movimento Passe Livre no Brasil Insurge nas Ruas

Pela Tarifa Única Diária Nacional nos transportes públicos e contra a especulação capitalista de exploração do bem publico por empresas privadas que sequer dão um serviço de qualidade a população, pelo contrario transforma o transporte publico no novo navio negreiro super lotado e sem segurança nenhuma a população, 
A Mídia chama o povo que insurge em revolução nas ruas de baderneiros e finge que as prisões em defesa do patrimônio privado de exploração do patrimônio publico não são prisões politicas, jogando ao lado do poder da revolução burguesa e contra os trabalhadores.





SOMA junto as Fileiras Livres do Anti Autoritarismo






z