Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

sexta-feira, 30 de maio de 2014

MPL contra a criminalização dos Movimentos Sociais

MPL contra a criminalização
dos Movimentos Sociais



Movimento Passe Livre faz manifestação em São Paulo contra a Criminalização dos Movimentos Sociais.
No dia do depoimento na instituição da policia militar os manifestantes se acorrentaram no departamento, onde tinham que prestar depoimentos, comparecendo mais em manifestação contra o depoimento e contra a criminalização dos movimentos sociais.

Links: 
http://www.youtube.com/watch?v=DKMxwf8iYOA&feature=youtu.be

http://saopaulo.mpl.org.br/tag/criminalizacao/


quarta-feira, 28 de maio de 2014

Frente Autonomista de Militância Anarquista (FAMILIA)

Frente Autonomista de Militância Anarquista (FAMILIA).



A grupo Família Luta por Autonomia Religiosa, Econômica, Politica, Cultural, Militar, Jurídica e Territorial.

Link: https://www.facebook.com/familiadeanarquistas?skip_nax_wizard=true

Autonomia Religiosa

A Autonomia Religiosa consiste em Liberdade Religiosa, descentralização da instituição do Clero, no reconhecimento das pluralidades religiosas, na autonomia da religião local das cidades.
No Brasil existe o grupo SOMA, uma religião Anarquista de caráter psicológico e erótica experimental, grupo este fundado pelo Anarquista Roberto Freire baseada no mito religioso de "Eros e Psic" como culto Ateniense.
A SOMA se organiza em Ateneus Libertários onde a pratica da SOMA se desenvolve com atividades em grupos de SOMA Terapia.
Hoje na atialidade da SOMA, devido ao seu perfil Autonomista existem muitos grupos de SOMA diferenciados em todo o Brasil.

Autonomia Econômica

A Autonomia Econômica consiste em uma Economia Sem Patrão, em uma Economia Autonomista e Cooperativada, em fabricas geridas diretamente pelos trabalhadores como a Flasco no Brasil, as lojas colaborativas, os atelieis de artes e oficios vários, os restaurantes veganos, as serigrafias anarco punks, editoras anarquistas e os muitos setores de serviços de autónomos cooperativados.

Autonomia Politica

A Autonomia Politica consiste na descentralização politica dos governos, na autonomia das cidades com o municipalismo libertário, na criação de organismos do poder popular onde a participação é o critério maior, e no federalismo libertário como solução regionais coletivas de gestão politica.
O movimento municipalista libertário ficou muito conhecido no mundo e tinha nos Estados Unidos da América sua principal base de eventos.

Autonomia  Cultural

A Autonomia  Cultural, consiste no reconhecimento das culturas locais, no reconhecimentos das culturas de resistências, no reconhecimento das culturas musicais alternativas e no reconhecimento da produção independente e autónoma de artes, cinema e eventos.
Atualmente no Brasil realizamos eventos em parcerias com Centros de Culturas ou em Ateneus Libertários, como feiras de livros, show com bandas, exposições de material Anarquista, venda de produtos naturais e veganos e atividades nas ruas de perfil diversos.
A organização Espaços Anarquistas como Ateneus Libertários é uma pratica atual e mundial de sedes do Anarquismo em todo o Mundo, se organizando como pratica de bases localizadas do Anarquismo como celula protomutante de um novo Estado Mundial.

Autonomia  Militar

A Autonomia  Militar, consiste no direto de ser organizar em defesa própria e em defesa de grupos ou de regiões.
A autonomia militar gerou no Anarquismo braços armados na Itália de Errico Malatesta, na Espanha da Coluna Durrut, em Cuba dos Ateneus Libertaris e no Uruguai da OPR33, também nos Exércitos Insurrecionais na Espanha do Povo em Armas e na Ucrânia da Anarquica Macknovichina.
Na atualidade da Autonomia Militar Anarquista é de um Exercito Combativo Internacional Sem Armas conhecido mundialmente como Black Block.

Autonomia Jurídica 

A Autonomia Jurídica consiste no reconhecimento de organismos jurídicos de defesa do corpo, seja o corpo físico, ideológico, politico, social, cultural, religioso ou econômico.
A autonomia jurídica reconhece nos grupos a sua autonomia de Organização Estatutária, de sua Carta de Princípios, de Cartas Orgânicas, de Regulamentos internos ou de Leis Internas pertencente exclusivamente ao grupo em questão.
A Federação Anarquista de São Paulo por exemplo é uma entidade jurídica que nasceu contra a tentativa de golpes internos por parte de indivíduos Anarco Leninistas ligados a OASL.

Autonomia Territorial 

A Autonomia Territorial consiste no reconhecimento local e regional dos seus habitantes escolherem viver independente dos outros territórios ao seu redor.
A Autonomia Territorial muitas vezes se confunde com os separatistas, mais são grupos diferentes já que os Autonomistas não se importam em pertencer ou não a uma nação, mais se importam em ter reconhecida a sua Autonomia Territorial e a Liberdade de Associação Territorial com quem quiserem.
Na atualidade temos os levante da Ucrânia, região historicamente invadida por muitas nações e por muitos exércitos, por se situar em local estratégico no elo da união da Euroásia, em meio a muitos separatistas, estão muitos autonomistas cercados nas sua posições politicas já que uns querem unidade com a Rússia, outros querem unidade com a Europa e muitos só querem Autonomia Territorial sem interferencias dos interesses Russos ou Europeus na região.

Frente Internacional de Libertação da Humanidade Original e Amazonica

Frente Internacional de Libertação da Humanidade Original e Amazonica

O grupo FILHO (Frente Internacional de Libertação da Humanidade Original) e a seção Feminina ou grupo FILHA (Frente Internacional de Libertação da Humanidade Amazonica) Luta pela identidade nativa dos povos originais no Mundo que tiveram seu territórios saqueados e invadidos.


FEMEN as Amazonas que vivem no frío



Frente Internacional de Libertação da Humanidade Original:
https://www.facebook.com/pages/FILHO-Frente-Internacional-de-Libertação-da-Humanidade-Original/239945672829532






segunda-feira, 26 de maio de 2014

Anarquismo Semita Italiano


Anarquismo Semita Italiano

Video Ilustrativo do Penadinho


Link da Palestra: 
"Pensar diferentemente: Anarquismo & filosofia radical do século 20" por Salvo Vaccaro:

Estou postando este video não para vocês verem a grandesa desta otima palestra, mais sim para vocês indentificarem a turma do penadinho, do cemiterio, dos semitas e entenderem o Anarquismo como uma Liga Religiosa protestante, como medions e não como grupelho de esquerda politica que se sente ofendido em seu dogma Luciferiano de decaido quando questionado por um corpo morto qual o Espirito Anarquista se manifesta.


Federação Anarquista Mineira



Federação Anarquista Mineira

Foi criado em Minas Gerais no Brasil a "Federação Anarquista Mineira", que trabalha na  politica ideológica de um Anarquismo Social.

As Federações Anarquistas são o "Método Edificador do Anarquismo", sua "Coluna" e ou a sua "Espinha Dorsal".

São as Federações Anarquistas que sustentam o corpo do Anarquismo erecto e em prontidão para com a cultura politica da educação na Luta de Classes.

Pagina: https://www.facebook.com/FederacaoAnarquistaMineira

Site:
http://federacaoanarquistamineira.wordpress.com/

domingo, 25 de maio de 2014

Anarquistas da Ucrânia quebram Urnas

Anarquistas da Ucrânia quebram Urnas


Anarquistas da Ucrânia quebram Urnas e a mídia diz que eles são violentos separatistas pró Rússia.

Em todo o Mundo as campanhas pelo VOTO NULO estão sendo anuladas com a internacionalização das leis democráticas que anulam o voto nulo, fazendo este voto não ter importância politica desejada pelos Anarquistas.

As Urnas eletrônicas não estão sendo aceitas em países desenvolvidos por serem passiveis de fraudes eleitorais.

No Brasil é vetado pelos Partidos no poder do Estado a impressão do Voto como comprovante eleitoral.

Agora nossa campanha Mundial é para quebrarem as Urnas e não mais Vote Nulo.

A campanha vem também um um debate programatico de Descentralização do Poder Politico e criação de novos Espaços da Autonomia Politica.

Não temos ainda uma resposta, de qual seria a forma ou modelo democrático participativo a se adotar em todo o mundo apenas temos referencias históricas;

Na Revolução Francesa as Eleições Livres de Generais e a Luta Politica por Autonomia, foi pivô deste debate.

Na Revolução Russa os Sovietes Livres foram os Conselhos Populares onde a Democracia Direta se estabeleceu federativamente na Ucrânia.

Na Revolução Espanhola os Comités Sindicais foram o organismo popular de base de um Estado Proletário e de uma Republica Sindicalista.

Jornal Anarquista; O Badernista

Jornal Anarquista; O Badernista

O Conto da caída do Império


Era uma vez um Império Econômico, Militar e Religioso.
Para reestabelecer a "Ordem" o Império fortaleceu e investiu em um Exercito e criou a fome zero.
Gastava as fortunas do Império para promover festas e jogos para distrair o povo.
Uma politica de "Pão e Circo" era dada ao povo. 
Mais um dia o império enfraqueceu e os vândalos chegaram, quebrando todos os símbolos do Poder Imperial que geravam escravidão por dividas.
Para aumentar a sua popularidade os Governantes tiveram uma ideia; jogar o povo contra o povo!
Muitos trabalhavam para poucos ficarem ricos.
A crise se espalhou por todo o Império e se organizaram eleições para controlar as Federações da Aliança Rebelde, conhecida pelo Império por Anarquistas.
Nas pesquisas do IBOPE sobre as eleições, os vilões eram os mais populares candidatos.
Para se manter no poder o Império usava o Exercito e a Mídia contra o povo.
Mais um império não se mantem somente com um exercito e depois de anos agonizando o império caiu.











Link do Jornal o Badernista:
https://www.facebook.com/obadernista/photos/a.204184086429256.1073741828.203891459791852/281412458706418/?type=1&theater

Brazil's Black Block Anarchists Vow to Run Riot at World Cup

Brazil's Black Bloc Anarchists
Vow to Run Riot at World Cup


Link Abaixo:


Marcha das Vadias

Marcha das Vadias de São Paulo


20 mil pessoas marcharam contra a COPA das Corrupções



20 mil pessoas marcharam 
contra a COPA das Corrupções



Prisões de Anarquistas em Goiânia / Brasil


PRISÕES ARBITRÁRIAS EM GOIÂNIA-ESTADO DE EXCEÇÃO‏




Militantes da FRENTE de LUTAS de Goiânia estão sendo presos, sob a alegação de que formariam uma organização criminosa terrorista. Os camaradas Heitor Vilela e Ian Caetano, membros do Coletivo Chapéu e o camarada João Marcos, membro da Rede Estudantil Classista e Combativa-RECC, estão presos. O camarada anarquista Tiago Madureira, membro da Rede Estudantil Classista e Combativa-RECC, se encontra foragido. Segue abaixo copia dos mandados de prisão e do inquérito policial! LIBERDADE AOS LUTADORES DO POVO!!!
https://www.facebook.com/amarildo.diasdesouza.37/media_set?set=a.1425867711018038.1073741828.100007844671402&type=1

Discussão Libertária!!forumlibertario@grupos.com.br





COMEÇOU A CAÇA AS BRUXAS PARA GARANTIR A COPA,MILITANTES ESTÃO SENDO PRESOS DENTRO DE CASA

Militantes estão perseguidos e presos em Goiânia , a criminalização dos movimentos sociais é parte da estratégia do estado para encarcerar os setores mais combativos do movimento, com objetivo de mante-los fora de circulação até o termino da copa. A tendencia é de se repetir rotineiramente essas ações fascistas por todas as capitais sedes. solicitamos solidariedade a todas organizações e movimentos desde da difusão de notas de solidariedade publicitando o caso,até a ações concretas de apoio mutuo.

PELA LIBERDADE DE TODOS OS PRES@S POLITICOS DO POVO!

AVANTE A LUTA CLASSISTA E COMBATIVA!
http://g1.globo.com/goias/noticia/2014/05/lideres-de-movimento-estudantil-sao-presos-suspeitos-de-incitar-violencia.html