Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

domingo, 8 de maio de 2016

Opressão de Gênero e o Anarquismo. Quem é Ana, quem é a deusa dos Anarquistas?!


SOBRE A DEUSA ANA.
Vamos lá, vou falar sobre a deusa Ana, deusa dos Anarquistas.

Na antiguidade clássica existiu uma deusa que dará a vida ao mundo, ela gerou toda a natureza no mundo. O seu nome era Ana
Ana é uma deusa guaia, uma deusa da terra, dos povos marrons e castanhos deste mundo. E ela foi cultuada por vários povos do mundo entre muitos se destacam os; Celtas, Astecas, Maias, Fenícios, Sumérios e Indianos entre muitos outros. 
Na mitologia Hebraica e Árabe ela é uma matriarca dos povos semíticos, uma deusa mãe da raça semítica. 
Para os Romanos ela é conhecida como Ana Perene, e estes povos itálicos construíram a ela até templos, ritos e encantamentos e até hoje ela faz parte de rituais e das tradições folclóricas de seus devotos.
Porem a sua historia ou seja a historia da Deusa Ana é de grandes disputas de deuses pelo seu amor.
Ela conheceu um Deus que chegou de um outro mundo apos uma batalha entre luzes e trevas. O nome deste deus era Éden.
O Deus Éden gerou no mundo toda a vida da Fauna e portava junto a ele os conhecimentos proibidos, trazidos do outro mundo.
Ela lhe deu dois filhos, um se chamou vida e era o espirito que ele gerou neste mundo, o outro se chamou conhecimento e era o sêmen que ele trazia do outro mundo.
Porem o Deus Ares vendo que Ana deu dois maravilhosos filhos a Éden a sequestrou e a levou para as índias.
Os filhos de Éden foram transformados em arvores, porem frutíferas, pois o que Ana tinha dado a ele nenhum outro deus o tiraria. O fruto de toda arvore é um ovulo fecundado. Todo estado destruído neste mundo a maioria gerou bons frutos.
Junto de Ana o Deus Ares fez os seus filhos que ficaram conhecidos no mundo como a raça Arianos ou de Ares e Ana.
Enquanto o Estado destruído do Éden e a sua descendência edemica lutava para sobreviver, a arvore do conhecimento chorou e por isto o Deus Éden jurou 'Vingança" e chamou todos os seus filhotes e os humanizou, e destes filhotes humanizados ele construí um dos maiores templos do mundo a Deusa ANA.
Este templo é conhecido como: As Piramides de Guize no Egito, que são as o nome dela, AAA ou ANA pra quem já aprendeu a ler símbolos codificados, onde o famoso "A" da Anarquia, são as piramides do Egito.
O Deus Éden marchou com seus exercito de filhotes humanizados contra a Índia e lutou contra os Arianos filhos de Ares e de Ana, atras de seu Amor e para descobrir o porque o conhecimento chorou. Vencida a guerra Éden castigou o Deus Ares e o transformou no Deus Caprino Aries, deus da carne e dos prazeres da carne, pois a luxuria de Ares era tão somente a da carne e da beleza, era tão somente isto o que ele quis com Ana.
Assim o Deus Éden resgatou Ana e deu inicio a raça edemica.
A raça Edemica criara o monoteísmo no mundo, onde tinha por centro religioso o Jardim do Éden ou o unificador das religiões.
Esta religião ficou conhecida como Edenismo. No sincretismo de todas as religiões do mundo, mora hoje a memoria do endenismo ou culto ao jardim do éden.
Por Amor a Deusa Ana o Deus Éden lutou.
Porem quando este voltou ao Egito outros grupos tinham subido ao poder e ele iniciou a sua vigília. 
Ainda no Egito o Deus Éden selecionava os seus escolhidos e destes nascera a raça semítica ao cultuar a mórbida lua. Éden também ficou conhecido pelos edemicos pois gerou também muitas mais que outras raças, calculadas por mais de 33 raças.
Sei muito mais sobre isto, mais já se afasta da historia relacionada a apresentação sobre a Deusa Ana.
Ana virara no cristianismo a vovó do cristianismo por ser a vó de Jesus, mais isto é um simbolo religioso, um arquétipo religioso para não falar da matriarca proibida ou seja para não falar ao mundo da Proibida Deusa Ana.
Ana + Arquia é a Anarquia.
Mãe (matri) + Arquia é a Matriarca.
Esta foi a codificação usada pelas escolas falansterianas da idade media cristã para não mencionar em vão o nome da Deusa Ana e do Deus Éden, pai do Edenismo. Pois os cristãs são camponeses convertidos e temem as forças, porem unidos ao Deus Éden nada temem, pois Éden é o senhor dos Espíritos.
Ana é simbolicamente o planeta terra, ou ainda Ana é a Deusa Guaia, deusa esta da Terra qual Éden edificou a vida no mundo. 
Os Edemicos e os Arianos são ambos irmãos por parte de mãe, mais não são por parte de pai.
A briga entre estes dois irmãos gerou as religiões mundiais, as nações e impérios, o anarquismo e o holocausto nazista.
Os Anarquistas são desejosos por Ana, são desejosos pela terra e fizeram da terra e da luta pela terra a sua utopia anarquista.
Os Anarquistas se dividem em dois grupos; os que herdaram o amor de Éden por Ana e os que herdaram os desejos de Ares por Ana. 
Ares também se tornou o Bode reverenciado pelos Satanistas e Éden se tornou também o Cristo pregado na Cruz.
Em quanto muitos quiseram lhe foder, o amor de um Deus por uma Deusa, móvel montanhas e exércitos e mudou o mundo.
Tudo que vivemos é por causa de uma mulher, de uma deusa, de uma matriarca, de uma mãe de corações rebeldes.
Em nome do PAI, por Ana lutamos!

O Link abaixo é só de referencia, mais tem muitos mais:
Ana Perenna Deusa Romana: https://pt.wikipedia.org/wiki/Ana_Perena


IMAGEM SINOLÓGICA DE ANA DEUSA GUAIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com