Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Anarquismo e a falha no Sistema de Dominação Midiática!

Anarquismo e a falha no Sistema de Dominação Midiática!


Aqueles que não acumularam capital cultural ainda não são capazes de enxergar a falha no Sistema de Dominação Midiática Mundial! Ao contrario daqueles que já acumularam o capital cultural.
Uns olham para o céu e conseguem enxergar nas nuvens os filmes que já passaram nos seus televisores, porem que já sumiram dos muitos arquivos e publicações midiáticas.
Outros vem a "Besta" nas ruas e outros enxergam Deuses de filmes a muito tempo editados.
TRAMAS DE COMUNICAÇÕES GERAM AS NOVAS E MÚLTIPLAS LINGUAGENS MUNDIAIS BABILÔNICAS CODIFICADAS E SEQUITARIZADAS.

 Como primeiro exemplo posto este clip EMO, que passou na minha televisão transmitido pela Globo
A Tradução em Espanhol não é fiel ao que eles comunicam em sua musica. Porem para explicar de forma abrangente usemos o exemplo dos muitos Centros de Línguas espalhados pelo mundo, qual ensinam somente aos plebeus, uma regra classista, onde lhes fazem ser estes, seres funcionais na língua a qual se pretende compreender. A musica e a língua falada é exatamente o que esta sendo dito, sem necessidade de tradução, porem a invenção Babilônica nos faz dividir em povos de entendimentos múltiplos, derivados pelo diferentes acúmulos culturais.
A língua é como um tabuleiro de Xadrez, onde cada classe fala sua própria língua e a nação entende cada um de um jeito, pelo contexto da logica formal, porem cada um recebe a comunicação, derivada da sua condição de acessar ou não o acumulo cultural. Desta forma na linguagem, existe o conhecimento classista e o conhecimento abrangente nacional, onde se revela em um clássico método maçônico de organização social em círculos concêntricos de poderes.
Na época que recebi esta comunicação musical pela rede globo, existia uma Guerra na Chechênia e dentro deste "DESCOMPASSO", a rede Globo anunciava o Movimento EMO e divulgava esta canção como sendo o titulo: COMO É BOM SER ESTUDANTE.
A canção "anarchy emo" fala como é bom ser estudante, da guerra na chechênia, na esperança no amor, na magoa, na deusa mãe (matriarca) Ana. Porem, a programação cognitiva alterou muitos sentidos destas pronuncias e conhecimentos, mostrando que ainda vivemos a dominação babilônica, que faz com que falemos linguás diferentes.


Me dou como segundo exemplo: Eu deis de menino olho para o céu, diferente dos porcos que olham para a terra, pois eu via o meu PAI nas alturas. Quando eu era menino passara na minha televisão muitos filmes que nunca mais passaram e que eu nuca mais os achei em arquivos, tais como: 
1) Zeus e Poseidon: onde o mundo fora dividido em dois reinos o da terra e o das águas e este filme mostrava as piramides do Japão sendo tomadas e reivindicadas por Poseidon.
2) A Batalha de Anatólia: onde Zeus era Deus e pois seus filhos a construírem as Piramides do Egito de presente a Deusa ANA (anarquia), depois ele os libertaria para lutarem por sua Liberdade contra Ares. Na Batalha contra Ares os soldados Arianos foram transformados em caprinos Aries.
3) O Reino Celeste: onde retratava com ótima qualidade de edição a criação das luzes, o nascimento de um REI que tudo via e sabia e que vivenciou a revolta celestial de Lúcifer.
4) A Arvore Semita: onde descreve os povos semitas na ficção tratados como fantasmas, vampiros, lobisomens, bruxas, monstros, extraterrestres e muitos outros seres da noite.
Estes filmes sumiram, e eu nunca mais os achei, porem na minha adolescência, eu assisti outros filmes que também sumiram, como um clássico Hacker que entrava dentro dos computadores e fusava em arquivos secretos, vivendo só de comer pizza, também o clássico; Meu Pé de Laranja Lima, que foi editado recentemente, mais não é o que eu assisti na minha adolescência. Isto me fez descobrir que existe "SOCIEDADES ALTERNATIVAS MIDIÁTICAS DE ESPÍRITOS".

Como terceiro exemplo é só estudar o Youtube, onde se fala de fantasmas, de extraterrestres e de coisas estranhas e exóticas. Porem nada se cria nesta conspiração, pois estes editores estão a usar imagens de filmes e bastidores, como o Clássico Arquivo X ou ainda o clássico: Terra de Gigantes e muitos outros, editados como verdade. Este fato gera renda aos editores, porem usa e abusa de mentes "IMAGINATIVAS" desconhecedoras do processo de múltiplas comunicações a qual vivemos.

Porem podemos entender algo especial com tudo isto:

O BIG BROTHER denunciado pelo militante e intelectual Anarquista; George Orwell, demostra já as falhas do sistema de dominação, no que trata dos múltiplos fundamentalismos, seja estes: Religiosos, Globalizantes, Econômicos, Midiáticos ou Ideológicos.

O Mundo só é redondo porque ele esta fundamentalisado desta forma, a religião só é uma verdade decaída e exclusiva porque assim esta fundamentalisada, a mídia como as ideologias ainda são crianças, neste processo de um Big Brother Mundial, vendo e sabendo de tudo!

"DERRUBEM O SISTEMA, USANDO AS PRÓPRIAS FALHAS DO SISTEMA.
E VERAS UM SISTEMA AINDA MAIS FORTE SURGIR, E VERAS A SUA LUTA TER QUE GRITAR AINDA MAIS FORTE!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com