Emprego certo para Anarquistas na Educação Libertária!
Fazer da Espanha a matriz da linguá popular internacional é fazer da Espanha e das Américas Espanholas a Frente da linguá popular versus o poder econômico tecnológico da linguá Imperial Inglesa.
Assim esta ao Anarquismo o resguarde de seu ressurgimento mundialmente como referencia histórica e linguística. Lembro que além da Espanha, todos os Continentes Americanos falam Espanhol, e todos os países de linguá brasileira entendem bem o espanhol, acrescento que no Brasil o nosso espanhol é o espanhol falado na Galicia.
O potencia de trabalho, de economia e de unificação das lutas populares sera muito grande com cooperativas sindicais de linguá espanhola.
É emprego certo para Anarquistas! Organizados como cooperativas em locais populares ou ainda criando ou ministrando estes cursos em Ateneus Libertários (Centros de Culturas).
A Educação Libertária não esta na doutrina dos clericos Anarquistas (das teologias da revolução e nos seus resgates históricos), e sim no despertar do libre pensamento.
Ensinar "o que são as letras" é mais importante que ensinar a programação linguística da Matrix. Pois quem domina os códigos da esfinge das letras se tornara Draudnistas ativistas e quem dominar os códigos da esfinge dos números se tornaram Hacker ativistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com