Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

sábado, 6 de abril de 2019

Entreguismo de Esquerda: No oba Oba da Traição

Entreguismo de Esquerda:
No oba Oba da Traição



O Cristianismo tirou das mãos dos sacerdotes e distribui a todos o direito ideológico religioso, se tornando a maior religião mundial.
O Anarquismo tirou dos religiosos o direito ideológico religioso e distribui a todos, se tornando a insurreição popular.
O Marxismo trai a casa e entregou o direito religioso ideológico a burguesia industrial e faz do partido industrial a vanguarda guia.
O Leninismo trai o marxismo e entregou o direito ideológico  religioso aos criminosos, empossado do quadrilhas no poder.
O Trotskismo desejou entregar o direito ideológico religioso aos intelectuais e hoje a sua maior tendência é de estudantes em todo mundo e não passa disto.
O Stalinismo trai o Trotskismo e entrega o direito religioso ideológico aos militares, e transformou o socialismo em estado ditatorial.
O Maoísmo entrega o direito religioso aos fazendeiros, e hoje temos fazendeiros que se declaram socialistas, e. exploram trabalhadores.
Os Guevaristas entregam o direito religioso aos senhores do feudalismo ditatorial nos países periféricos, empossando ditadores no poder feudal socialista.
Os Castristas ou Fidelistas entregam o direito religioso ideológico aos seus familiares.
Os Anonymous entregam o direito religioso ideológico as massas populares sem ideologias guias, e mistura direita com esquerda, fascista com anarquista, liberais com marxistas, libertários com autoritários. E nesse desastre nos anarquistas participamos mundialmente.
O Populismo de Esquerda como Bolivariano e Lulismo entregam o direito religioso ideológico guia, as Alianças Nacionais.
A Nova Esquerda Europeia entrega o direito religioso ideológico guia a Empresários.
Os ANCAPS entregam o direito religioso guia a tecnocracia empresarial. Assim os ANCAPS são a pior parte da chamada nova esquerda europeia, que esvaziada de ideologia, busca na revolução liberal um referencial, sem entender que empresários nunca serão de esquerda, pois estes são um dos setores da direita.
Assim já estamos sequenciados em nossas escolhas, nestas ideologias energética e que movem a máquina da materialidade histórica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com