Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

domingo, 28 de abril de 2019

Incompetente Inglaterra, Castrada União Europeia, Frente a potente China.


Incompetente Inglaterra
Castrada União Europeia
Frente a potente China.

A conservadora reação dos velhos ingleses a sair do Euro, contra a vontade dos jovens ingleses em permanecer no Euro, mostra que o que o sonho do Santo Rei Eduardo em Unificar "todos os Reinos", não é assim seguido pelos velhos Ingleses. Pelo contrario traem o "REI EDUARDO" ao não unificarem a Europa.

Estes velhos ingleses são incompetentes, pois são incapazes de mandar no Euro, frente a este tamanho enorme da "Revolução Burguesa mundial", que tomou o trono do REI, e fez do comercio a sua Internacional. 
Principalmente em um mundo onde o ao sistema que o próprio velho império inglês gerou, ressuscita a frase de um império ainda mais antigo; o decadente império Romano frente ao Príncipe da Paz (Emanoel em codinome Jesus Cristo) onde o dinheiro é o novo "Deus das cidades" em contradição, com a frase:
 - O que é Dinheiro?
Na unica resposta histórica: - A Cezar o que é de Cezar, e a Deus o que é de Deus!
Atualizando para a Idade media: - O REI é o dinheiro, por isto ele mora em um castelo, banco fortaleza!
A Burguesia ao tomar o poder da Realeza, se tornou o dinheiro e como moeda esta se reproduz como valor social-cultural, econômico-protestante e militar-global!

Porem apôs a a ultima guerra civil na Ucrânia, que dividiu esta em Euro e Russia, o EURO se mostrou "castrado" frente ao grande Urso da Sibéria. Pois o papel do EURO no sonho do Santo Rei Eduardo seria de se estender a Russia, como Euro moeda, e não como conspiração de ladrões de terras!

E se adiantando aos fatos, vem o Dragão Chinês, que cospe fogo, mostrando a sua potencia industrial. Potencia esta do sonho inglês que a tempos se transformou no berço da "Revolução Industrial" e hegemonizou o atual modelo mundial. Porem este sonho foi perdido e roubado ao mesmo tempo, que os incapazes velhos ingleses, deixaram o "potente Império Inglês de King Edward" cair no ausência de vanguardismo histórico, perdendo a direção que transformaria a Inglaterra no trono de todos os Reinos do Mundo, para deixar a Inglaterra a ficar isolada na geopolítica internacional, num passo errado que derrotara o futuro inglês no mundo...

Assim a potente China ensina agora espanhol nas suas escolas publicas, fazendo do velho galeão espanhol o sonho para o terceiro mundo unificado, o sonho de "Unificação do cone sul" nesta geopolítica mundial.
A china não perde tempo para se tornar uma "ERA CHINESA" sobre o mundo!
Propôs a Russia uma moeda unica Asiática e para isto, esta investindo pesado em infra estruturas na Asia e no oriente médio, além de ampliar investimentos na criação de mercados na Africa.
Na contra mão histórica do decadente capitalismo Europeu, o capitalismo chinês, este "Comunismo Monetarista", avança tecnologicamente, seguindo o sonho de Karl Marx em converter o Estado Burguês ao Socialismo.

Em meios a retoricas falas politicas, que ainda não entenderam que capitalismo é o sistema das industrias e do seculo e da era passada, e que hoje o sistema mundial se chama: "MONETARISMO". Os atrasados vanguardistas foram programados aos passos para traz em suas falas intelectuais, sem dar passos para frente. Pois hoje são os Bancos e o seu sistema monetarista (sistema com base no dinheiro como verdade globalizada), a mandar e desmandar em todo o mundo.
Os decadentes partidos de esquerda ainda falam contra o capitalismo em meio ao sistema monetarista internacional, como quem faz da "Lei Semita do Talião" (olho por olho, dente por dente), "lei esta de causa e efeito", como seu reflexo e vicio na lei cristã (não julgue para não ser julgado), pois se julgar terá que passar pelo que, aquele que você julgou passou. Assim este judaico-cristianismo de jogadores econômicos da politica social, julgam o capitalismo para se tornarem os capitalistas!
Porem dentro deste raciocínio judaico-cristão, é melhor então julgar os banqueiros e as cinco famílias mundiais que mandam em todos os bancos do mundo! Pois capitalismo é passado. Pois hoje o sistema mundial se chama monetarismo.

A Inglaterra deve pedir desculpas ao Euro e voltar a aderir a este, bem como deve se capacitar como jogadora mundial, para voltar a ser o time campeão para mandar no Euro e fazer do Euro, a moeda de toda a Euro-Asia.


LEVANTA-TE INGLATERRA;
VOLTE A SER O GIGANTE IMPÉRIO INGLÊS;
RESSUSCITE O SONHO UNIFICADOR DE KING EDWARD;
UNA-TE E UNIFIQUE A EURO-ASIA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com