Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Classicos dio Partido Anarquista Internacional

Conheceram já o PAI ?
Partido Anarquista Internacional
Apresento a vocês um Clássico do PAI 
Link: http://www.youtube.com/watch?v=wYJld-GdD90&hd=1

Um Exercício Cultural Anarquista
!? Porque sim um pouco de fofocA ?!

Um Exercício Anarquista disciplinar com jogadas de palavras, descrições históricas, Sociedade Alternativa para desnortear e assim por um ponto de tchau e até amanhã camarada revolucionário da peste negra bubônica, de codgos do Castelo desta nossa e sempre Geografia Anarquista Busolar.

Um Dialogo entre Criaturas Anarquistas:

1º Negro PAI
2º Vermelho PAI
É justo o método decisório a separação do joio e do trigo entre nos Especifistas e os Anarco Bolcheviques.
A formula de massas derruba eles ai, pois em nosso método todos são os secretários e devem redigir as atas e no método deles isto é centralizado, porque o querem eles é representar os Anarquistas para fins políticos futuros.
Pode crer ... estamos juntos com o PAI ... não é aceitável o propósito da CAB ... porém a FAG esta divulgando o seu projeto político e parece se omitir em relação a CAB, curioso não acha ?
Camarada a FAG tem um projeto com a FAU não com a América Latina ou o Brasil, já encostamos eles no muro e perguntamos, se houver um Separação do Sul o que eles fariam ?! 
E sabe o que a FAG respondeu ? Eu te digo antes de você indagar;
NADA simplesmente NADA. Calaram e consentiram simplesmente.
Ai mencionamos quantos de olhos castanhos tem entre os Separatistas Sulistas, como blefe do jogador e logo fomos atropelando a conversa e dizemos aqui este território é indígena, republica de olhos claros é coisa de E.T. por aqui no Brasil e para o Anarquismo também.
Pois o que a FAG faz é pegar uma carona com a CAB para dizer que estão juntos com um Projeto Nacional Anarquista.
Eu acompanhei parte de sua discussão deste assunto no Facebook ... quando o assunto é o Sul eu fico preocupado ... minha família mora toda por lá ... posso afirmar que a separação não é unanimidade ... há uma diferença entre Gaúchos e Rio Grandenses ... ser Gaúcho é uma Imposição Cultural no Sul do Brasil. 
Há gaúchos no Uruguai e na Argentina e também no Paraguai ... "e não são Loiros de Olhos Azuis".
Eu sei disso, sempre indaguei com a FAG porque FAG e não FARG, mais tinha a FARG em 1997 que se distanciou da FASP e depois da OSL pelo motivo da aproximação da FAG com a OSLNacional.
Mais todo discurso da classe media do sul é de ficar em cima do muro nesta questão e só muda mesmo o discurso sulista junto aos Trabalhadores do Sul, onde o perfil racial não existe porque se vêem como trabalhadores, membros de ma classe internacional produtiva.
Quem se interessa pela Separação do Sul são os descendentes dos estrangeiros que financiaram a "Guerra dos Farrapos" e a Burguesia Alemã que se instalou no Sul. A parcela mais pobre da população sequer tem o que por na mesa ...
Isto é verdade, passei fome no congresso da FAG, os companheiros ligados a FAG só tinham um ovo na casa deles para comer enquanto que no MST não faltava comida, isto me fez junto com o cansaço da viagem bodiar, perdendo momentos importantes de gabiru.
No Sul os Plebeus passam frio e fome ... vivem sem dinheiro a maior parte do ano. Acho que serão eles e os que forem realmente Anarquistas.
Não sei quais as criaturas humanizadas moram na Sociedade valternativa do Sul ! opss! "V" alternativa do Sul ?!
Sabe por aqui baixa a onça com um grande sorriso de grandes e afiados dentes.
Opss!, rsrsrs (risos) o que passa homem ... bom descanso pra ti. Vou sair ... até a vista, ciau ...
Tchau, na terra de índio Lobo Guara é amigo.
Glacias Camarada ... longa vida aos humanos de bem.
Humano
H um mano
H um ano
Faz já hum ano
Solta os Black Block's, solta os Bichos
Fala Bicho ? O Anarquismo já é Universitário !
....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com