Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ação da Frente de Libertação Animal em Limeira / São Paulo / Brasil

 
 
Email Recebido de um Anonymo Militante da FLA.
 
Olá, amigos.
Primeiramente gostaria de pedir o anonimato deste e-mail por conta de não prejudicar a ideologia do projeto. Enfim, acreditamos muito no site e sabemos da importância que ele tem junto a causa animal por isso estamos lhe enviando este e-mail.

Somos  um grupo formado por pessoas de cidades da região de campinas que já vem atuando de forma mais ativa em relação a causa animal, baseando se na ideologia da filosofia ALF.
Em suma, foi realizado uma ação no novo zoológico da cidade de Limeira a principio afim  de conhecer o local, mas com o intuito maior de banaliza, acabar e mostrar que a grande mobilização começou contra este e outros tipos de explorações arcaicas e nojentas existentes.

Não acreditamos mais que as palavras são o bastante para fazer se ouvir o direito daqueles que são cruelmente mau tratados todos os dias por uma sociedade hipócrita e cega. Pois a compaixão não é nada sem a ação, e nós somos a ação!


Fomos em 10 pessoas por volta das 03 horas da manhã do dia 01 de janeiro de 2014, saímos de campinas e fomos nos encontrando com os companheiros de causa ao longo das cidades que passávamos;  focados em conhecer mais uma máquina de exploração, desta vez na cidade de Limeira - o local?O mais novo zoológico da cidade!. 

Além de tudo que sabemos que esta ideia podre possui, como jaulas, mau uso do dinheiro público, maus tratos, exploração  e muitas mais, vimos a completa falta de segurança do local, cercado apenas por um alambrado baixo; e o que era pra ser uma simples visita  tornou se uma ação. Não conseguimos nos conter ao ver as prisões e as jaulas sendo preparadas para receber nossos irmãos e torturá-los por toda a vida, e decidimos deixar nosso “singelo: Ola, estaremos aqui, por vocês”. Espero que gostem e repensem muito bem, antes de encher estes blocos escuros e sombrios.

Muitos enxergarão como vandalismo, extremismo ou qualquer algo do tipo que não damos a mínima, pois tudo que tiver que ser feito será em prol da criação/ criatura...da vida! 
Chegou o momento de levantar e frear este holocausto animal que se estende por nossa hera. 
Se é o “bolso” aquele que mais se faz ouvir, então será por ele que gritaremos, e nossa voz entoará um cântico de liberdade e respeito a vida, não importando os seus meios, pois por muito tempo se tentou, sem sucesso, discursos eloquentes onde se nada mudou a realidade daqueles que passam suas vidas a mercê de uma raça autoritária e maldosa, e este tempo acabou!.O grande despertar Chegou....

A.L.F (Frente de Libertação Animal)


Link's das Matérias com mais detalhes da Ação e da Situação:
http://www.ogritodobicho.com/2014/01/acao-de-libertacao-animal-no-zoo-de.html 

http://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2012/11/zoologicos-de-limeira-e-sumare-funcionam-em-situacao-precaria.html


Um comentário:

  1. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=790138814336817&set=a.592063994144301.112418047.591587377525296&type=1&theater

    ResponderExcluir

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com