Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

sábado, 4 de janeiro de 2014

O Filho de Órion


Poesia: O Filho de Órion 

PAI sou teu FILHO
E Não fujo a Luta !
Mesmo que aqui presente
No meu Eterno Jardim ÉDEN
 O Mundo, tenha que recomeçar
Códigos de Guerreiros da Anarquia
Um Mapa para se desvendar aos poucos
A Pirataria de Barba Negra do Anarquismo
Três Marias, MAE, IRMA, ESPOSA pra ti
E Três Marias, VO, MAE e TIA pra mim !
Barro Branco, Black Block e Xadrez Clube
King Edward aqui entre nos marca presença
Os Conselheiros de Poseidon são Anonymous
 De Cinto a Cinto o Punk cantou, Selva de Pedro

Três Irmãos
Três Marias
Três Filhos

É Sempre o mesmo "3" de Merlin
Zapatistas, Sindicalistas e Estudantes
Anarquistas, Black Block e Anonymous

O mesmo 3 que se lé E
O mesmo 3 que se lé M
O mesmo 3 que se lé W

Mesmo que mude de posição 
É sempre na Cabala a Inteligência
Esta na testa o anuncio universitário

Protegeu o Pequeno Príncipe, teu filho mais novo 
E o Leão da Virgem, teu Filho do meio Escolheu
Porque persiste a SOMA de teu Filho mais Velho

Você morreu, Oh pai nosso que estais no céu !
Exércitos em seu nome surgiram no Mundo
No negro deste Luto eu Luto em seu nome

Da manjedoura, a juventude omitida até o calvário
Porque eu meu PAI, meu Partido Anarquista Internacional
Porque me abandonaste, porque morreu, porque se morre ?!

Porque após sua morte você se tornou muito mais FORTE
Porque eu não consigo morrer e sempre tenho que ressuscitar
Porque esta foi sempre a tua vontade, oh meu PAI ? Porque !

Que trama é esta entre Deuses e Mortais ?!
Que Marca Posição de Poseidon e ANA na minha mão
No morro eles dizem eu Morro, porque morreu ...

Se as palavras são exatamente o que se escreve
Porque mentem tanto os Falansterianos ?!
Neste jogo de palavras e de Verdades

Tantos porquês habitam o espírito
Mesmo que os Conselheiros orientem
Pois é empírico o aprendizado aqui

Cadernos da poesia de Che Guevara
Escondido no Descompasso
Atraídos pela Internet

Persisto, Insisto e Resisto
 Outros virão em teu nome
Agora somos todos o PAI




Códigos ocultos de uma vanguarda clandestina:
http://www.youtube.com/watch?v=sZA1UfNsxEw 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com