Participação no Partido Anarquista Internacional
Montar um Grupo de apoio ao PAI:
Se deseja se tornar um membro de um grupo de apoio ao PAI sem um compromisso maior é só enviar o apelido ou primeiro nome, em um email de contato e atividade Anarquista realiza (se quiser mencionar a mesma).Assim poderá organizar um grupo de apoio ou participar de um já organizado.
Se deseja se tornar um membro de um grupo de apoio ao PAI sem um compromisso maior é só enviar o apelido ou primeiro nome, em um email de contato e atividade Anarquista realiza (se quiser mencionar a mesma).Assim poderá organizar um grupo de apoio ou participar de um já organizado.
O condição de Anonymato é livre como membro de grupo de apoio ao PAI.
Os grupos de apoio podem ser formados virtualmente e o carater e escolha do perfil do grupo de apoio quem faz é o proprio grupo de apoio.
Filiação ao PAI:
A Filiação ao PAI é Livre, não nessessita comunicado e é garantido o Anonymato,porem aqueles que queiram estabelecer um vinculo maior devem para se filiar ao PAI enviar os dados como Nome (ou apelido), Cidade e Atividade Militante a Seção mais proxima ou a Seção Matriz em São Paulo.Os grupos de apoio podem ser formados virtualmente e o carater e escolha do perfil do grupo de apoio quem faz é o proprio grupo de apoio.
Filiação ao PAI:
Participar da Entidade Jurídica PAI:
Se deseja participar do corpo jurídico do PAI, enviar os dados completos: Nome, Endereço, Profissão e os números do RG e CPF.
Montar uma Seção do PAI:
Se
deseja montar uma Seção do PAI em sua Cidade, Estado ou Pais, deve se filiar e se
apresentar em uma Seção já organizada ou pedir a visita de um articular
em seu Estado e Cidade, qual o mesmo ira avaliar as condições da visita.Podendo cada lugar montar a sua Seção do PAI, simplesmente e tão somente com o envio de um pedido por email, feito a Seção Matriz em São Paulo, ficando apenas de se apresentar a Seção mais proxima para efetivar e legitimar a Seção em sua Cidade ou Local de Militancia.
Observação: A Seção pré criadas por email são uma condição temporaria, devendo o solicitante se apresentar na Seção mais proxima do PAI ou a Seção Matriz do PAI.
Participar de uma Coordenação de Lutas do PAI:
Para participar da Coordenação de Militantes em Frentes de Lutas é necessário existir uma Coordenação do PAI no Estado ou Cidade, pois é esta a ação de se coordenar qual o PAI promove.
Poderá participar da Coordenação do PAI, Militantes Anarquistas em Níveis e Frentes de Lutas Populares e grupos de apoio ao PAI.
Quando não houver uma Coordenação Local no Estado e Cidade deve-se comunicar a Seção do PAI mais próxima da criação de uma Coordenação Local do PAI e se vincular a esta Seção até efetivar a Seção em sua Cidade ou Local de Militancia.
Publicações do PAI:
As Edições não são Centralizadas e cada Seção do PAI assina e Responde pelo que publica.O PAI não tem uma linha central a seguir como orientação as publicações.
O perfil das publicações das Seções são totalmente livres.
Autonomia das Seções do PAI:
Cada Seção do PAI tem Total Autonomia de Organização. E a orientação é de sempre estarem mantendo contatos uma com a outra.
Encontros do PAI:
O PAI não tem foro deliberativo, somente encontros e debates. Porque se entende como uma organização entre outras organizações do Movimento Anarquista,e em resumo o PAI se comprende como o Partido de Massas do Anarquismo onde todos os Anarquistas do Movimento Anarquista são filiados livremente ao PAI se assim quiserem.
Método Decisório:
Nos grupos de afinidade
internos não se vota e se escolhe bem quem se coloca pra dentro deste,
depois que colocado para dentro do grupo de afinidade, não se tem
exclusão do mesmo, devendo os membros destes avaliar quem convidam a
participar como critério Anarquista.
Na Coordenação se decide a ação e a votação é só indicativa e não é obrigatória de ser acatada, porque a autonomia é um principio no Anarquismo.
Na Entidade Jurídica
existe uma verticalidade entre filiados e membros efetivos, somente os
efetivos decidem e o Secretario Geral tem o voto de minerva, e em ultima
instância se a decisão não for tomada é ele que decide pelo corpo jurídico e tão somente por este
corpo jurídico.
Somente no Movimento Social se vota e somente se aceita as assembleias como instância legitima deliberativa do Movimento Social.
Nas Frentes de Lutas cada Frente tem um perfil de ação especifico e um método próprio de decidir e se organizar, ou seja cada um tem a sua própria forma de auto-gerir a sua Luta.
Contato de Articulação:
partidoanarquistainternacional@gmail.com
liberdade a paz
ResponderExcluirA luta que teremos , será difícil mas a hora é essa , nesses próximos três anos o país vai entrar em colapso.
ResponderExcluirAGORA EM DIANTE TODOS OS ANARQUISTAS DEVEM SE UNIR, MEXEU COM UM MEXEU COM TODOS, ASSIM VAMOS VENCER , SOMOS ANARQUISTAS SOMOS O FUTURO. JOSÉ.
ResponderExcluirTEMOS QUE LUTAR POR TODOS ANARQUISTAS E NOSSOS DIREITOS, FICAMOS MUITO TEMPO NOS SUBTERRÂNEOS, AGORA DIFUNDIREMOS NOSSOS IDEIAS.
ResponderExcluirNÃO PODEMOS DEIXAR OS REPRESSORES, VENCEREM E ELES VIRÃO COM TUDO, E CADA ANARQUISTA ATINGIDO , ATINGE A TODOS, DEVAGAR VAMOS CONQUISTAR NOSSO ESPAÇÕ CONTRA A OPRRESSÃO E O PODER.
ResponderExcluirTodos contra esse forma de governo
ResponderExcluirOpressor somos todos livres