Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

terça-feira, 9 de setembro de 2014

A Nona Internacional Socialista

A Nona Internacional Socialista
Partidos Internos na Nona Internacional




O Partido Panfletário e o Anarquismo

A muito tempo o anarquismo ganhou o pessoal dos papelzinhos, que se tornaram membros de um partido panfletário.
Isto foi a ação que marcou o perfil anarquista por muito tempo.
Como na Espanha existiu um partido anarco sindicalista e as juventudes anarquistas construíram partidos de juventudes como o partido anarco punk.
O que se tenta debater no anarquismo é um partido articulador de varias frentes de lutas, uma conspiração que não esta segmentada e isolada, mais sim unida em coordenada para ações simultâneas.
Este partido articulador do anarquismo não pode ser fechado, pois sua proposta é de somar os anarquistas em uma unidade de ação direta, por tal motivo só pode ser de massas ou melhor aberto e participativo, afim de somar multidões para o anarquismo.

Nova fase a ANON OU NONA internacional

Os partidos midiáticos da nona internacional ou ainda da anonymous, deram a forma, as seções formadas por grupos e indivíduos articulados pela internet para a ações e coordenados nas ruas atravez de reuniões de perfiz diversos que marcou presença mundialmente.
No momento a estrutura que temos para um partido de massas ou sem usar o termo, mais dizendo aberto, plural e participativo, hoje é a internet e sua expressão maior da nona internacional ou anon international ou em resumo a anonymous é a articulação midiática internautica.

O "V" de Vanguarda aqui somos todxs noz.

A unidade deste partido de massas é a mascara, onde todxs podemos ser a vanguarda libertaria.
De tal forma temos que vencer o Spectro do Stalinismo que afastou a luta popular do Internacionalismo e aproximou das ideologias burguesas nacionais.
Da mesma forma temos que vencer a esquerda totalitária, temos que vencer a direita e a sua infiltração, como vimos acontecer na Ucrânia, onde os fascistas tomaram não só as mascaras, mais a cores e as bandeira das mãos e das ideologias libertarias dos anarquistas.
O Spectro Negro do Fascismo Italiano foi observado tentando se infiltrar no black block, na anonymous e outras frentes de lutas.
Não se definir como esquerda aqui neste momento histórico é dar espaço a infiltração da direita e do fascismo entre nos libertários.
Por tal motivo temos que construir um partido anarquista de orientação internacional de praticas revolucionarias de massas, orientado pelo poder das ruas versus o poder das urnas, o poder popular versus o poder burguês.

Avante nona international

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com