Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Aliança Politica e o Anarquismo

Aliança Politica e o Anarquismo
O que é Aliança Politica ?



Em todo o mundo o estado nasceu de clãs de religiosos, militares e obreiros, no brasil são conhecidos como pajes, caciques e coletores.
No mundo os filhos do clã religioso foram chamados de príncipes, chegaram ao poder e se tornaram monarcas, fazendo alianças em sociedades, em alguns locais com militares e outros com obreiros.
Da aliança entre religiosos com militares nasceu estados de guerras e castelos, da aliança entre religiosos e obreiros nasceu a sociedade de classes formada de patrões e empregados.
Mais a sociedade cresceu muito, tentativas de governos militares foram defendidos por grupos de direita e de esquerda, que almejaram tomar o trono do rei, não conseguiram e apoiaram a revolução burguesa, qual um dos seus pilares foram a democracia e a liberdade econômica.
No Brasil a aliança entre a Burguesia e os militares gerou a Rede Globo, uma televisão de manipulação de massas.
Bakunin um aristocrata monárquico em sua critica contra Marx, preferiu uma aliança com os plebeus, negando suas origens de classe e fazendo uma opção a uma outra classe social, morreu pobre junto aos camponeses anarquistas que amou.
Isto é uma aliança politica e no anarquismo não foi diferente, os aristocratas russos como Bakunin sempre gostavam de vestir preto, suas palavras, seu pensamento, eram influencias da ordem negra, este ao se casar com uma camponesa fez uma aliança com vermelhos.
Esta é a origem da bandeira vermelha e negra, uma aliança entre negros e vermelhos.
O simbolo comunista é a aliança entre camponeses e piões da cidade, simbolo do baixo clero do paulismo (religião de paulo), onde se usa a bandeira vermelha do estandarte de roma.
Ditadura é governo militar e Karl Marx ao defender isto criou o Stalinismo.
Bakunin ao defender a coletividade morreu junto a esta e se imortalizou.
A Dilma foi uma guerrilheira, alguem que escolheu uma estrategia militar e como a direita nisto ela não é diferente.
A diferença entre esquerda e direita hoje é tão somente uma propaganda em defesa de um lado pobre e um lado rico e a propaganda do PT mostra sua escolha por uma aliança com a Burguesia, do mesmo jeito qual foi a escolha dos militares.
Um governo obreiro de trabalhadores se chama socialismo, de patrões se chama liberalismo, porem as alianças nestas eleições faz nascer uma louca liberal como a Marina apoiada pelo estado militar.
Os militares preferem Marina do que Dilma, mais todos querem a aliança com a burguesia.
O governo religioso se chama teocracia ou se preferirem monarquia no cristianismo, a aliança monarquista com militares gerou castelos e a aliança com a burguesia gerou o cinema, já a aliança com os plebeus gerou ideologias.
Escolha entre, ideologias, cinema, castelos, televisão, bibliotecas ou divida no banco com seu cartão de credito. Escolha a sua aliança.
Não é mais possível aceitar alianças com a burguesia, as alianças com os militares é o fim dos ideais de igualdade, pois a igualdade nesta aliança se chama uniforme e fila ordenada do maoísmo como se vê no MST.
O REI passou no MST, poucos entenderam por lá o que este fazia junto a eles, principalmente por não terem o reconhecido, uns comentavam ele é um circunciso, tem uma aliança divina, bla bla bla, mais não entenderam e perderam o trem da historia privatizado pelo PSDB.
Defender a aliança entre religião e produção ou seja entre monarcas e plebeus é convidar a monarquia a morrer junto aos braços camponeses e operários, pois a monarquia não aguenta o tranco desta aliança.


"A Aliança entre Monarquia e Plebeus
é que é o fim do Estado".





Até quando esperar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com