Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Partido Anonymous Internacional é fundado: The Humanity Party = THumP


Partido Anonymous Internacional é fundado: The Humanity Party = THumP


Oportunistas do THumP rimam com Trump e Hillary na disputa eleitoral Americana. 
A Anonymous já é um partido (partido anonymous internacional) e não necessita de cifras partidárias para dividir a ação internacional da anonymous, ou de legislação ou regulamentação pois isto é GOLPISMO midiático.
O THumP não representa a Anonymous e está recebendo a maior rejeição da história anarquista hacker mundial.
Aprender que siglas politicas remetem a nomes parecidos é entender de rima e ser inteligente. 
Não entender que a Anonymous é uma internacional e não pode ser uma nomenclatura de um partido é ser muito burro. 
Pois por ser um partido internacional a anonymous não pode usar siglas, pois em muitos outros países estas nomenclaturas terão múltiplos sentidos de interpretações. 
Ser um partido anarquista significa: SER O CELEBRO DO ANARQUISMO MUNDIAL!
Nos do PAI avisamos que o método é: clandestinidade e articulação internacional.
Mais o THumP Anonymous não entendeu nada e registrou um partido no nome de uma mistica de uma internacional socialista não alinhada e repleta de grupos diferentes e dissidentes.
THumP aprenda a ler Anon de anonymous ao contrário como nona, e entenda que se trata da codificação da 9º Internacional Socialista que é formada por autonomistas, anarquistas, marxistas libertários e dissidentes de partidos em todo o mundo e por tal perfil não se pode regulamentar assim do jeito que foi feito por vocês.
Nos do PAI não somos contra a THumP, porem vocês não podem querer representar TODOS os anonymous.
Nos do PAI acreditamos que vocês do THumP estão corretos em registrar e fundar um Partido Anarquista, porem erraram na mística somando a alastros multi homem dos impossíveis a pluralidade anarquista renegada por negar dissidentes tidos como terroristas.
Se multiplicar e se espalhar na mesma linha política é uma coisa, se somar a multidão na pluralidade anarquista é outra coisa e se andam juntas as duplas escolhas ou estão somadas, ambas as partes tem que saber e aceitar na mesma unidade, e isto não aconteceu, pelo contrário vocês foram rejeitados!
O avanço do anarquismo é se constituir como partido anarquista internacional, mais não pode se esquecer que este partido é anarquista e isto implica em saber que somos diferentes em tudo no anarquismo.
Parabéns pela iniciativa do THumP = The Humanity Party, mais parabéns a todos que a rejeitaram a iniciativa, pois criar um partido anarquista mundial é antes de tudo ter um corpo, pois o partido é só o celebro e não os outros membros do corpo.
Onde está o Crânio ou seja onde está a confederação anarquista? Onde está a federação anarquista ou seja as vértebras da espinha dorsal anarquista? Quem dirá então onde estão os outros membros deste corpo partidário do THumP = The Humanity Party.
Constituir um partido anarquista internacional é se constituir como um corpo integro e não somente como um celebro como vocês do THumP = The Humanity Party fizeram.
A máscara é só um rosto comum da unidade, para legitimar a pluralidade anarquista e não pode ser usada como máscara de um único celebro em nome dos outros celebros.
Aprendam a lição desta educação anarquista organicista, pois aos poucos, os anarquistas acordam e vários partidos anarquistas estão surgindo em todo o mundo.
Logo teremos uma confederação (crânio) formada por muitos partidos anarquistas e o celebro anarquista surgira como espectro da unidade e não da rejeição.
Mais não adianta querer passar a frente ou se adiantar ao inevitável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com