Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

domingo, 8 de dezembro de 2013

A Participação dos Anarquistas nas Internacionais Socialistas

A Participação dos Anarquistas nas Internacionais Socialistas


Onde os desvios Anarquistas começaram a surgir

Na 1º Internacional Bakunin era um Turco Bidu, um adivinho, que previa tudo o que seus adversários políticos dentro da Internacional Socialista iriam fazer, como tivesse o Bidu Bakunin uma Bola de Cristal e pudesse antever os fatos que ocorreriam nas disputas políticas Internas na Internacional Socialista, e astuciosamente se uniu a "J. Prodhon" na criação de uma Tendência Anti Autoritária que geraria o Anarquismo dentro da Internacional Socialista, marcando posição política como Bancada Anarquista dentro da Internacional Socialista.
O Anarquista "Mikael Bakunin" sempre descreveu o traço Autoritário de Karl Marx, e suas previsões sobre Marx iriam se confirmar quando o mesmo deu um "Golpe Interno" na Internacional Socialista através da Executiva desta como Secretario Geral cargo que ocupava dentro da Internacional Socialista como executivo, transferindo em primeiro momento a sede desta para os Estado Unidos da América afim de neutralizar a influencia Anarquista na Internacional Socialista, e desta forma fazendo do seu "Manifesto Comunista" e do seu livro "O Capital" entre outras das suas Obras Literárias uma verdade golpista no Socialismo, dividindo neste momento a Internacional Socialista em duas Correntes Internas a dos Socialistas Autoritários defensores da "Ditadura do Proletariado" e a dos "Socialistas Libertários", defensores do "Socialismo e Liberdade", organizado através da Pluralidade Internacionalista de militância em Frentes Populares.
 Os Bakuninistas criaram um método de operações políticas através de uma "Organização Secreta Maçônica", como um verdadeiro "Partido Revolucionário Clandestino", inaugurando a metodologia Anarquista aplicada aos Movimentos Sociais, qual governavam clandestinamente, gerando o atual Movimento Anarquista Mundial "Sem Lideres", mais com Lideres Clandestinos (Secretos) em grupos seus afinidades que promoviam Frentes de Lutas Populares como o Sindicalismo Revolucionário, a Imprensa Livre, o Teatro Político Militante, o Cooperativismo Auto Gestionário entre estes a formação de grupos de afinidades de seu Partido Clandestino Anarquista.
A Lição Histórica da 1º internacional Socialista que ficou conhecida como Internacional Anarquista foi criar um perfil Anti Vanguardista ao Movimento Anarquista, para garantir desta forma a sua pluralidade interna, qual muitos partidos clandestinos diferentes participavam internamente, garantindo desta forma uma unidade sem Figuras de Direções Políticas.

Foi na 2º Internacional Socialista que os Anarquistas foram uma bancada permanente de oposição ao Marxismo, e a todo o momento combatiam aos "Partidos da Social Democracia Marxista". Mais foi também neste Cenário de oposição Anarquista que esta amadureceu com o aprendizado qual o Golpe Interno do Secretariado de Karl Marx gerou ao Socialismo Internacional, o dividindo em dois.
Existiu oposições radicais e moderadas de Anarquistas aos Marxistas, mais foi com o Anarquista Carlos Cafiero, o mesmo que traduziu obras de Karl Marx em "Versões Populares" como por exemplo a famosa versão popular elogiada por Karl Marx de "O Capital Versão Popular" fora escrita por Cafiero, um opositor Anarquista Moderado ao Marxismo, levou muitos Anarquistas ao Marxismo, e foi o primeiro sintoma de aparições do Anarco Marxismo no Anarquismo Revolucionário.
Isto também levou o Registro de Sindicatos em Cartórios e a legalização de muitos destes Sindicatos inclusive de registro de Sindicatos da CNT/AIT, por esta influencia legalista no Anarquismo, que buscava descriminalizar a associação sindical, através do seu registro civil nos cartórios municipais.

Não ficou só por ai esta influencias e foi na 3º Internacional Socialista dirigida por V. Lênin, que o Anarquista "Errico Malatesta" participou com seu Partido Anarquista Semi Publico, que promovia uma ampla Frente de União Sindical na Itália e um braço de Ação Direta qual promoveram atentados e destruições aos Símbolos do Poder da Aristocracia, a tempos no Poder. destruindo desta forma as Estátuas Imperiais expostas em praças publicas, que foram dinamitadas ao som da explosão.
Errico Malatesta inaugura o Partido Anarquista de uma forma Semi Publica, já que Bakunin não o fez de forma publica e somente de forma clandestina, este Partido Anarquista de Malatesta era organizado com um Braço Popular formado por Sindicatos e um Braço de Ação Direta formado por Terrorista, e o Partido era a Cabeça desta operação Semi Publica, já que ninguém iria declarar no Partido Anarquista que comandavam grupos terroristas que atacavam Símbolos do Poder.
 Se Bakunin inauguro o Método Anarquista, Cafiero inauguro a Convergência Socialista Libertaria e Malatesta inauguro o Partido Anarquista de uma forma Semi Publica, onde sempre existia algo Secreto e Interno no Anarquismo, restrito a seus Círculos Concêntricos mais Privados e Particulares.
Errico Malatesta muitas vezes foi chamado de Anarco Leninista, por organizar Partidos Anarquistas que atuavam em Sindicatos.

Porem foi na 4º Internacional que os Anarquistas organizaram um "Exercito Negro Insurgente" na Ucrânia conhecida por Macknovichina pelo nome de seu Lider Militar Anarquista "Nesthor Mackno", que criou um Anarquismo de Guerra, um Exercito de Abelhas Black Block's, que tentaram Convergências Socialistas, mais foram traídos, justamente porque a Bandeira Negra da Anarquia estava estaiada como estandarte um Território Estratégico da Geopolítica da Euroásia, território estratégico entre a Europa e a Rússia, ocupado por uma jogada de Xadrez Triplica de Brancos, Negros e Vermelhos.

Ainda vai piorando para o desenvolvimento de um Anarquismo de Estado com a 5º Internacional Socialista, foi com "J. Stalin" que os Anarquistas estavam sendo recrutados para formarem os PCN Partidos Comunistas Nacionais, nascendo o Anarquismo Bolchevique das Anteriores Tendências Anarco Leninistas.
Os Anarco Stalinistas agora defendiam o Método de Votação Interna no Anarquismo afim de controlar seu grupo, defendiam a Liberdade (Vigiada) das Edições Anarquistas, podando e alterando conteúdos, e não negavam que iriam matar quem tentasse um "Golpe Anarquista Interno" ao Estado Anarquista, Estado Anarquista este de mãos dadas ao Stalinismo.
Quem compunha este Estado Anarquista eram Famílias de Anarquistas Alinhadas ao Stalinismo, qual ocupavam cargos no Estado Socialista Soviético Stalinista, não tendo um único membro já que foram trazidos pelas Tendências Leninistas absorvidas pelo Stalinismo a uma parceria na Gestão Publica, já que eram membros ilustres, cultos, esclarecidos e universitários.

Quem achou que tinha acabado se enganou, pois foi na 6º Internacional Socialista, que os Anarquistas se tornaram militantes das Frentes Camponesas de Sem Terras e de Estudantes do Líder MAO Setung na China, participando os Anarquistas dos setores de Frentes de Massas, Educação e Comunicação do Exercito da Revolução Cultural por uma Monarquia Popular Chinesa de MAO o Imperador Socialista.
O aprendizado Histórico Anarquista neste momento Histórico foi o de uma pratica junto a setores marginalizados da Classe Trabalhadora, submetidos a negligência e ao abandono, porem usados para interesses qual não tinham discernimento geral.
Marcou também um perfil de época de todo Anarquismo, qual os Anarquistas promoviam a sua Revolução Cultural, criando suas próprias Escolas Livres e os seus Centros de Culturas Sociais, marcando a Educação e a Cultura como novo perfil de Formação Política dos Militantes Anarquistas.
Destes Grupos Anarquistas da era Maoísta da Revolução Cultural, nasce o chamado "Anarquismo Social", um Anarquismo na versão mista Católica-Protestante de Militância dedicada as Lutas Populares, um Catolicismo de Protestos e Lutas Populares, onde a Mística e a Igreja era a base das Tendências da Monarquia Popular Socialista de MAO.

Com tudo isto não acaba ainda e nem vai acabar, pois foi com a 7º Internacional Socialista, qual estava aqui na nossa casa Latino Americana, que as crianças quando olhavam o "Cristo" pregado na Cruz, o chamavam de Che Guevara, ai a surgiu um Sonho Latino Americano de Libertação Popular.
CHE Guevara Líder Maior do Braço Militar dos Exércitos Nacionais de Libertação, Camilo Sinfuegos Líder Maior do Braço Político das Frentes Nacionais de Libertação e Fidel Castro Líder Maior da Cabeça do Partido Político Cubano, tomam Cuba dos Americanos e promovem uma Internacional de Libertação em toda a América Latina e África.
Este trio Parada Dura, fora recrutados por Tendências Anarco Bolcheviques Espanholas e se destacou rapidamente no cenário da Internacional Socialista, misturando uma pratica mista de Anarquismo e Bolchevismo Latino Americano, usavam a Bandeira Vermelha e Negra da Aliança Anarquista, e criaram um Partido Organicista de Libertação Popular, com Cabeça, Braços, Coração, Pernas e um Pênis da Ditadura Latina.
O Coração era a Teologia da Libertação, uma Perna era os Sindicatos Vermelhos e a outra os Movimentos Estudantis Libertários, o estômago era formado por recrutas em Feiras Livres de Artesanatos o que deu ao Guevarismo um estilo de Hippy's Políticos da Militância Socialista, de uma Caricatura de um Barbudo com Violão dando os toques com metralhadoras de Letras da Religião Socialista Latino Americana do Manguezal.

Com a Morte dos Braços e Pernas do Partido Socialista Latino Americano Fidel subiu ao Poder Total do Partido e de Cuba, inaugurando a 8º Internacional Socialista, que só tem importância aqui como Internacional, porque se situa em um local estratégico do Clássico Eduardo Barba Negra no Caribe como disputa pelo novo Centro do Mundo no Equador de Atlântida. Os Anarquistas neste momento depois da Morte de CHE se tornam de novo a Bancada Socialista Internacional de Oposição no Socialismo Internacional, inaugurando neste momento o próximo afastamento entre Anarquismo e Socialismo de novo na Historia, se opondo a Ditadura de Fidel Castro, fazendo desta forma renascer a Fênix Negra Anarquista, de oposição entre anarquismo Versus Socialistas, marcando posição de novo na Historia, mais com agora exemplos práticos da merda que Karl Marx iniciou no Socialismo internacional.

É, e tem gente que lendo este texto acha que agora tudo vai mudar, então vamos lá a 9º Internacional Socialista, com o avanço do Guevarismo no Anarquismo os Sandinistas que tinham como Líder o Anarquista "Sandido", ganham as Eleições Democraticamente na Nicarágua, se tornando o primeiro Partido Anarquista Socialista a ganhar as Eleições, gerou um novo sonho em toda a América Latina. No Brasil surgiu os Anarco Petistas, ou seja Anarquistas que acreditavam nas Eleições como mudanças, porem o sonho acabou, o Poder Corrompeu os Sandinistas, os Lulistas os Chavistas e todo a América Latina da 9º Internacional Populista caiu nas garras da Corrupção.
Nasce a Frase Anarquista: " O Poder Corrompe ".

Com o fim dos Sonhos nasce de novo uma 10º Internacional Socialista como ultima tentativa, de novo um amplo Movimento Anarquista de Massas Sem Líder, mais com muitos Partidos Clandestinos Internos como na época dos Bakuninistas, de novo a Convergência Socialista Libertaria de Cafiero que faz o discurso de nos entendermos como Socialistas, de novo Partidos Anarquistas Semi Públicos Malatestianos aparecem, de novo o Exercito Black Block de Mackno Ressurge em todo o Mundo, de novo membros das Famílias Anarquistas vão defender um Estado Anarquista, de novo o Anarquismo Social renasce com Centros de Culturas Anarquistas, de novo Guevaristas vão recrutar Estudantes e Trabalhadores para defesa da Teologia da Libertação nas Ruas do Mundo, de novo os Anarquista farão oposição as Ditaduras e Repressões Militares, de novo acreditaram os plebeus em eleger candidatos que trocaram os seus eleitores por 30R$ Moedas ou será que iram estes mesmos malhar o Judas que os trocou pela farta corrupção ?
Porem tudo isto leva a Criação da "Unidade da Luta", onde todos juntos somos fortes, nascendo o "Partido Anarquista Internacional" que soma 10 Níveis e Frentes Estratégicas e Táticas para a ação conjunta por um Estado Anarquista a todos!

Resumo:

 1º Bakunin inauguro o Método Anarquista, 2º Cafiero inauguro a Convergência Socialista Libertaria, 3º Malatesta inauguro o Partido Anarquista, 4º Mackno inaugurou o Exercito Black Block, 5º Com as Famílias Anarquistas inauguro o Estado Anarquista, 6º Inauguro o Anarquismo Social pela Revolução Cultural, 7º Tendências Anarco Bolcheviques inauguraram a Teologia de Libertação, 8º Renasce a Fênix Negra da Anarquia como oposição e Divergência Socialista, 9º O Partido Anarquista Sandinista Ganha as Eleições e se corrompe, 10º Todos juntos Somos Fortes ! A Ultima Cruzada por ti PAI, MAE e FILHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com