Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

domingo, 22 de dezembro de 2013

Ata Publica da Reunião de Preparação do 1º Encontro Brasileiro do PAI (Partido Anarquista internacional)

Ata Publica da Reunião de Preparação do
1º Encontro Brasileiro do PAI seção Brasil
(Partido Anarquista Internacional)


Ata Publica da Reunião de Preparação do 1º Encontro Brasileiro do PAI (Partido Anarquista Internacional Seção Brasil) ocorreu hoje Domingo dia 22/12/13 as 15Hs em frente Centro Cultural São Paulo no Metro Vergueiro, contou com a participação da FASP (Federação Anarquista de São Paulo) como organizadora da atividade e da Seção do PAI São Paulo, em observação; algumas pessoas chegaram atrasadas e o encontro já tinha começado e se deslocado para um melhor local a sombra do sol forte do verão, pois o CCSP estava fechado para manutenção.
Orientamos para os próximos encontros da Seção PAI São Paulo e das Reuniões da FASP a práxis de no máximo 20 minutos de tolerância para chegada e participação na reunião e para dar inicio as atividades para os próximos encontros, bem como da "Deliberação Responsável" ao estilo tem uma ideia e os demais não tem como assumir, assuma e realize a sua própria proposta.

Pauta e deliberações:

1º Estrutura do Encontro do PAI

Local: Foi debatido 05 Locais para realização do encontro,  Parque da Juventude, Horto Florestal, Clube Escola Jardim São Paulo, CRUSP (Moradia da USP) ou Casa do Compa da FASP.
Deliberado que o Encontro será fechado na casa do Compa da FASP, transando assim um perfil de encontro fechado e o local por se tratar de ser uma Casa de Militante Anarquista, não será divulgado o local publicamente, e somente poderá participar quem se inscreveu para o encontro no email do PAI: partidoanarquistainternacional@gmail.com;

Dormitórios: Na casa do Compa da FASP será acolhido os compas vindos de longe ou de outros Estados do Brasil. Só sendo permitido dormitório a pessoas de regiões próximas e de fácil locomoção residentes na Capital de São Paulo se houver espaço nos dormitórios da casa e se este não estiver ocupado.

Refeições: A casa tem micro ondas, fogão e churrasqueira, quem tem dietas Veganas deve trazer sua própria alimentação, os demais poderão trazer sua própria alimentação também, ou poderão fazer compras no super mercado ao lado, e fica como indicativo a fazer uma Alimentação Coletiva se decidirem por esta Sociabilidade Libertaria ou não, se decidirem por outra.

Para quem é de São Paulo e esta Inscrito: Transporte para o Encontro no Metro Santana, marcamos na frente das catracas do Metro Santana as 8Hs da manhã para nos encontrarmos e pegar o ônibus, tolerância de espera até 8hs20min.

Para quem é do Interior ou de outro Estado: Busca nas Rodoviárias ou local combinado, com pré inscrição e informes de chegada e partida pelo email: partidoanarquistainternacional@gmail.com
 
2º Critério de pré inscrição 

Uma pré inscrição por email no contato partidoanarquistainternacional@gmail.com devera ser feita, depois a confirmação será feita faltando 10 dias para o encontro, as inscrições se encerra no dia 15 de Janeiro de 2014 com o fechamento das inscrições e encaminhamentos da organização. Na pré inscrição não será fornecido local, e será pedido somente primeiro nome e cidade de residência para se inscrever.

3º Pauta do Encontro
 
A) Manhã do dia 18/01/14 inicio 8HS tolerância até as 9Hs, finalização até as 14Hs
  
Teoria, Ação e Conceito de PAI (Partido Anarquista Internacional) de atuação em Níveis e Frentes

*Observação: Almoço e Sociabilidade das 14Hs10 até 16Hs50
 
B) Tarde 18/01/14 Inicio as 17Hs com tolerância de inicio até 17Hs20 finalização até as 22Hs
 
Debate das Praticas e das Ações Diretas Anarquistas na Militância em Níveis e Frentes das Lutas Populares.
 
C) Manhã do dia 19/01/14
inicio 8HS tolerância até as 9Hs, finalização até as 14Hs

Formação de grupos e pautas temáticos de debate, escolhidos pelos próprios participantes no Encontro do PAI.

 *Observação: Almoço e Sociabilidade das 14Hs10 até 16Hs50
 
D) Tarde do dia 19/01/14,
Inicio as 17Hs com tolerância de inicio até 17Hs20 e finalização até as 20Hs
  
Fechamento do Encontro com encaminhamentos:
1º Proposta de Encontros Estaduais do PAI pelo Brasil;
2º Escolha de Estado para sediar o 2º Encontro do Brasileiro; 
3º Diretrizes Gerais para os encontros do PAI
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com