Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

segunda-feira, 3 de março de 2014

O que é Partido Anarquista de Massas ?

O que é Partido Anarquista de Massas ?


O Partido é o pai, aquele que em família é o responsável por sua existência. 
O Partido Anarquista é o pai Anarquista , aquele responsável pela existência do Anarquismo.
O Partido de Massas é como um amplo Movimento Social repleto de tendências e grupos internos.
Porem o Partido de Massas é um Nível diferente do Movimento Social.
O Movimento Social é um Nível Social e o Partido é um Nível Político.
A compreensão de Níveis e Frentes é o que norteia a organização de massas, é o discernimento de compreensão e somatória, onde cada um faz parte e compõe com um atividade em especifico.
Desta forma todos fazem parte do Partido Anarquista de Massas.
O Partido Anarquista Internacional nasce por dentro do Movimento e no caso especifico com o Anarquistas, nascemos na atualidade por dentro do Movimento da Educação.
O PAI ou seja o responsável pelo Anarquismo, tem hoje uma Aliança estratégica com o Movimento Anarquista da Educação, por unidade de existência na atualidade.
O PAI e a MAE ou ainda pai e mãe na concepção de família, tem uma aliança de existência junto a Educação, e seu filho, é o compresso de existência e unidade entre os dois.
O Grupo FILHO ou ainda Frente de Libertação da Humanidade Original é um processo de identidade local de Resistência Popular e no caso do Brasil, a identidade indígena.
O Grupo FILHA ou ainda Frente de Libertação da Humanidade Autonomista é um processo de identidade na economia política sem patrão.
Independente de ser filho ou filha ambos os sexos se completam na unidade política.
O homem construiu ao longo dos anos em todo o mundo a identidade descendente e a identidade de propriedade cultural dos povos em todo o mundo.
E a mulher ao longo dos anos construiu em todo o mundo a identidade de econômica política e a identidade de nação em todo o mundo.
A mãe e o pai casados ou seja em aliança política, deram resultados a uma unidade de pensamentos da escola da família que são dos dois e não somente do pai ou da mãe.
O PAI passou a ser conhecido por Partido de Quadros e passou a ser um Processo Escrotineo de Estado e Poder, onde os grupos Anarquistas internos do PAI são os espermatozoides.
A MAE passou a ser conhecida por Partido de Massas e passou a ser um Processo Uterino de Nação e Sistema, onde os grupos internos Anarquistas são o ovulo.
Quando falamos em Partido de Massas estamos falando de um Processo, que vai gerar filhos, e estes filhos são os diversos grupos que se somam hoje ao PAI. 

Baquunin Trabalha a concepção de célula que na leitura Stalinista se torna mecanicista
Malatesta trabalha a concepção de organismo que na leitura Stalinista é pré Leninismo.

Texto guia: neste texto abaixo trabalhamos este discernimento:
Introdução ao debate: - O que é Partido Anarquista de Massas ? no link abaixo:
http://partidoanarquistainternacional.blogspot.com.br/2014/02/o-partido-anarquista-internacional-de.html

Todos Anarquistas são membros do PAI, só tem que saber onde se situam.
Por exemplo os defensores da inserção social estão dizendo na maioria dizendo que temos que estar nos movimentos sociais em bairros, escolas, universidades, fabricas, aldeias, litorais ... e em sua minoria estão dizendo o mesmo que agente, que os Anarquistas tem que se situar em um nível e uma frente.
Quando pensamos em inserção social só como movimento de base, estamos dando importancia somente para as pernas do PAI e não compreendemos que todo o corpo tem que existir e não só as pernas.

O PAI organiza suas atividades, do mesmo modo que o pai organiza e vive a sua vida, com responsabilidade de ser o pai, e esta atividades no PAI chamamos de Coordenação.
A Coordenação é a unidade de ação que um grupo Anarquista tem para agir.

No Partido de Massas a filiação é Livre, baste ser Anarquista.
Não precisa nem avisar, já é um integrante, porem se desejar avisar é só escrever para o PAI no email; partidoanarquistainternacional@gmail.com e solicitar a filiação, mandando seu nome, atividade, bairro para futura confecção de carteirinhas.


Para montar uma Coordenação basta avisar um comunicado a matriz no email: partidoanarquistainternacional@gmail.com
Para montar uma Seção, basta fazer parte de uma reunião presencial somente, onde se legitime a nova seção do PAI.

A Seção é um espaço de representação do PAI, como seu telefone celular, e a casa sua sede, pode ser uma seção do PAI, um blog, um site e até uma comunidade no facebook.
Para montar uma seção basta escrever para o email da matriz e pedir uma reunião presencial de um representante desta na reunião; partidoanarquistainternacional@gmail.com

Para pertencer ao corpo e Nível Jurídico do PAI ou seja para o RG e documentos do pai, deve entender que documentos são necessários para a vida dentro do Estado que vivemos, e enviar seu nome completo, rg e cpf, endereço completo, atividade que realiza ou gostaria de realizar.

Poderíamos então resumir que inicialmente o PAI tem:
Uma Livre Filiação, que posteriormente será feito carteirinhas;
Reuniões para ação direta e indireta em coordenações, comunicadas a matriz da existência das mesmas.
Seções de representatividade, podendo ser um site, comunidade ou até mesmo uma Sede local.
ONG's PAI, são Organizações Não Governamentais do PAI, que para pertencer necessita no primeiro momento, enviar documentos e no segundo momento vir a reunião de fundação ou reunião estatutária.

Irmãos e Irmãs sejam bem vidxs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com