Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

sábado, 26 de julho de 2014

Anarquistas Contra o Muro

Anarquistas Contra o Muro
Grupo de Judeus Anarquistas



De acordo com a Agência de Notícias judaica vinte membros do grupo "Anarquistas Contra o Muro" foram presos depois de bloquear a entrada de uma base da Força Aérea de Israel, no norte de Tel Aviv. Ativistas tentaram impedir que os navios cumprir uma nova operação na área de Faixa de Gaza. Ao menos 21 membros do grupo "Anarquistas Contra o Muro" foram presos hoje depois de bloquear a entrada de uma base da Força Aérea de Israel no norte de Tel Aviv para protestar contra o bombardeio que as tropas hebraicas realizada durante sete dias na Faixa de Gaza, que deixou mais de 4000 palestinos mortos. 

Os Anarquistas Judeus protestaram, Ayala, um membro do grupo Anarquista, diz: 

"De milhares de pés ha cima, um piloto aponta o alvo, aperta um botão e pode ignorar ou esquecer que ao mesmo tempo, este está a matar pessoas inocentes. Nós viemos aqui para recordar e apelar para o peso de suas conciencias, saibam que vocês são assassinos"

Conforme relatado pelo jornal israelense Haaretz, os manifestantes cobriram seus rostos com Máscaras do V de Vedeta nas cores brancas e com sangue falso, deitando-se na rua e se passando de mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com