Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Illuminati Brazil e o Principie 1º de Maio

Illuminati Brazil e o Principie 1º de Maio
A Ordem do CAOS
Anarquismo

"O passado aqui é uma representação do Futuro, onde Illuninados por maracatus atômicos repassam aos guardiões do passado o ocorrido no presente, capacitando assim alguns em se tornarem bidus, adivinhos de realidades políticos sociais que voltaram a acontecer".

Vídeos indicados:

Ordem no CAOS:
Este video Relata que a historia que vivemos são cartas marcadas para reacontecer, que a historia que vivemos já aconteceu, que nossas almas estão na mesa do jogo em andamento e que o grande martelo do Tribunal das Almas de Osires esta a sentença desta decadência milenar anarca.

Anonymous nas Ruas:
A Internacional Anonymous ou ainda 9º Internacional Socialista é uma revolta Autonomista e Anarquista contra as Vanguardas que não tratam todxs como iguais e por tal motivo usam a mascara como unidade simbólica, onde todxs agora são a Vanguarda, colocando para escanteio os partidos ditos socialistas que se alinham ao Liberalismo das Grandes Corporações Econômicas Mundiais.

Noam Chomsky - Fabricação do Consenso (1992)
Chomsky é um Militante Anarquista e Professor Universitario de Linguística nos EUA que sabe que a linguá é uma codificação do poder e que as letras são imagens, símbolos de um passado de radicais religiosos, que formam um signo, um significante e um significado. Este seu conhecimento em Linguística faz com que ele desmonte a logica do Poder, destruindo palavras e desmascarando o consenso comum. Seu maior destaque esta na defesa da causa Palestina, um povo de um Estado ainda em formação, sem exércitos, sem marinha e sem aeronáutica que são atacados pela maior força econômica e militar atual no mundo contemporâneo.

Texto de Debate sobre Princípios e a Programação Cognitiva da Matrix

Nos conhecemos um Príncipe no Brasil, nascido em família Hebraica e pobre, que em 2008 tinha 33 anos de idade.
tudo que conhecíamos ou penssavamos que conhecíamos desmoronou só de olhar para ele, que desmontava tudo o que achavamos que sabíamos, ao conversarmos com ele que era uma pessoa comum, um plebeu entre plebeus, porem um príncipe plebeu e príncipe de plebeus, que não tinha dinheiro no bolso, mais nutria de uma sabedoria espantosa de assustar leigos no primeiro encontro.
Ele fora circuncidado e quando criança ele teve sua barquisa como todo hebreu, cantando aos sacerdotes locais que a historia da humanidade começou no pecado original.
Um príncipe para quem não sabe o que significa é um radical de principio, de origens, ligado ao passado, como um canceriano que anda para traz no tempo e no espaço, como um REI é um Radical Religioso das Igrejas, templos estes para os príncipes da saudade, de um passado qual querem regressar aos braços maternais e paternais que lhe deram amor e ensinamentos familiares, sociais e artísticos neste caso especifico do príncipe 1º de Maio no Brasil.
Quando criança em uma casa sem televisão ou revistas em quadrinhos o príncipe ainda criança brincava de super heróis, pintava o rosto como coringa, vestia o maio da mãe e com a toalha fazia a capa do super homem, mais seus pais não sabiam do que ele estava brincando e reprendiam este por seus comportamentos exóticos para a sua origem familiar, um dia ele ganhou um Batman e seu Batman sumiu, foi parar no Mundo do Beleléu, segundo ele, que ficava atrás do sofá da sala, decorada estilo hippy de 1978.
Relatamos este episodio pois o príncipe falava de cinema, sem nunca ter ido a seção do cinema, e quando falava de filmes, falava de maneira que vivenciava todas estas situações como verídicas, existentes e não como uma película da sociedade industrial das artes do cinema.
Os mais velhos ficavam assustados com as suas historias, pois não tinham televisão, porem com o passar do tempo as famílias tiveram acesso ao cinema e a televisão, mais o príncipe estava já muito calado e revoltado com as situações politicas da atualidade conteporanea que vivenciava.
Sua casa tinha o grupo "Trabalho" que dominava os códigos por trás de cada palavra, qual ele nos explicou que as mesmas palavras eram resumos existenciais de ciências sociais e eram todas construídas, mais que existiam.
Ele nos contou que filme não era filme, era uma sociedade de espíritos, e que a película industrial foi criada para dar proteção e materialidade as crianças, loucos e adultos sem razão que não sabiam lhe dar com as manifestações dos espíritos, porem quem se nutrisse com a sabedoria, iria poder entender que isto se tratava de manifestações espirituais, algo natural em todo o universo e espaço.
Ele explicavamos sobre as codificações linguísticas e as ciências sociais destas, como estruturas de unidade entre o "olho sol da razão e o olho lua da imaginação", e que fora castigado por seu deus por olhar para o passado, mais do que para olhava para o futuro e por ter cantado justo o pecado inicial aos sacerdotes hebreus locais.
Ele nos disse que a palavra CAOS era o código para o antigo Deus Chacal do Egito, transfigurado para a codificação da abreviação em Confederação do Anarquismo Organizado Socialmente, e explicava nos que Confederação é a múltipla Associação entre as Federações, que a palavra Comfederação descrevia ele, era a codificação "Com fera de ação", código linguístico para a "Bela e a Fera" e que a palavra Federação Fedia muito a ação, brincava falando serio e avançava dizendo; na saga da Star Wars a "Federação contra ataca", estava descrito um código de uma nova sociedade futura, onde as nações não mais existiriam e seriam substituídas por Federações e Confederações e que seu clã assim chamou, chamava esta Utopia de Anarquismo.
Saiamos deste encontro iluminados por conhecer um jovem tão inteligente, que dominava as estruturas cognitivas da programação da Matrix, porem o que iriamos conhecer depois foi muito mais importante, descobrimos que era justo ele o príncipe hebreu cristão, pivô das Ligas Socialistas Internacionais, e em particular chorei muito por estar ao lado do 1º de Maio de Maria, do "super menino" já crescido, que navegou pelas estrelas uterinas até chegar a este mundo, voltando de um futuro tecnológico para um passado de estruturas sociais organizadas em famílias, carpintarias, feiras semanais, hospitais e escolas publicas e por uma recém formada classe de profissionais liberais no Brasil daquela época onde ele nasceu e conviveu.
Ele nos dizia a historia que vivemos já aconteceu e só por isto é possível prever a mesma, e que em todo o mundo filhos do futuro nasciam no passado sobre o signo do regente astrológico câncer, mestre do portal do tempo e do espaço e guardião da piramide mundial do trabalho no mundo.
Hoje em dia recebemos por exemplo muitos desenhos de cenas reais com 5, 10, 15 e até 33 anos de antecendencia, esta classe capas de realizar esta proeza é conhecida como uma das muitas classes Illuminatis, descritas através de 12 casas zodiacais. Parte destes imagens vocês podem verificar no filme acima "Ordem no CAOS" ou até mesmo no clássico dos Simpsons, ou até na nota do dólar.
Quando paramos para entender ele, descobríamos que muitas coisas existiam em torno da sua existência e ficávamos surpreendidos em entender em suas explicações de que em todo o mundo dois Estado surgiram, um destes o Religioso e outro o Militar, e que as suas caracteristicas eram Hierárquicas com estruturais estáticas, porem um terceiro estado era campo de disputas, por ser um Estado não Estático e em movimento constante, era este o estado econômico que ficou conhecido por sistema econômico devido seu auto perfil proto mutante e adaptável, estes eram os estados naturais que surgiram igualmente em todo o mundo antigo de forma simbiótica com pequenos traços de influencias locais diferenciadas, porem um quarto Estado foi criado, e não nascido naturalmente, com o objetivo inicial de se controlar o mesmo, este novo estado ou quarto estado foi edificado inicialmente com os filhos de famílias de religiosos que foram chamados de príncipes (radicais de princípios) confirmados por cerimoniais secretos, estes príncipes deveriam governar os trés estados mundiais (religioso, militar e econômico), e abrir caminho a Nova Era.
O que descobríamos em seguida era que o 1º de maio demostrava tendências, mudava da agua para o vinho, recebendo altas comunicações e espíritos em seu corpo semita morto e branco, oriundo do reino dos mortos, assim entendemos que ele sofria tendências pois seu futuro se tornara instável e mesmo renascido no passado ele pertencia a um outro mundo futuro, que ainda conheceríamos na nossa realidade, porem já nos deslumbrávamos com os filmes sobre o tema Espacial.
Ele nos confessou que vivia situações incomuns a maioria das pessoas, que fora abduzido e era traumatizado por este ocorrido, que seu olhos negros se tornaram castanhos... e por estes traumas ele se calava magoado e não falava muito, porem quando brincava de Punk do Geraldo Vandre, caminhava e cantava para não dizer da Rosa de Maria, de Roma ou da Rosa de Luxemburgo, pivô do Partido Cristão da Conversão de Paulo ao Cristianismo que ficaria mundialmente conhecido como Comunismo ou Paulismo.

Aos cuidados da redação:
Bom por hoje envio esta carta para publicação no Site do PAI, um texto cultural de nos do PAM, aderido ao projeto politico do PAI, tão logo produziremos outros textos assim que conquistarmos um tempo entre a triplica jornada de trabalho, e entre as manifestações que nos colocamos mundialmente a promover para desmascarar a ditadura do censo comum fabricado como ferramenta de controle social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com