Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Ucrania: Derrota dos Anarquistas e avanço do Nazismo

"Nos Anarquistas aprendemos nesta atualidade que os nazistas voltaram e voltaram se infiltrando dentro de grupos de esquerda, tomando suas bandeiras, seus códigos e símbolos, subvertendo estes a seu proposito de extermínio. Assim é hoje o Estado de Israel, assim é hoje a Bandeira Anarquista na Ucrânia sendo usada para o extermínio de trabalhadores".



O Estado de Israel já simbolizou a Utopia da volta a terra de origem, a resistência e força popular de Estado Hebreu, mais hoje simboliza a perda do poder do povo Hebreu para as mãos de uma Elite Sionista (Nazismo Hebreu) contra seus primos palestinos, uma verdadeira Guerra de Família, onde os primos são os executados neste Holocausto da Palestina e isto é o que vem ocorrendo em Gaza.

Ucrânia: Derrota dos Anarquistas e avanço do Nazismo

A muito o Anarquismo se uniram aos Autonomistas, corrente politica de centro combativa, que defendem a autonomia na politica, na religião, no território, na economia, na luta de classes, na forma de se organizar, na forma de pensar etc ...
Na Ucrânia a presença Anarquista no Autonomismo foi muito forte ao ponto deste movimento Autonomista usar a Bandeira Anarquista Vermelha e Negra na Horizontal, corte este que define a igualdade para todxs, diferente do corte diagonal que define a escada, a ascensão e declínio ou a possibilidade de subida e de decidas das forças em disputa, bem diferente também como o corte vertical da hierarquia seja esta organizacional, jurídica ou de reconhecimento mistico.
Para o Anarquismo a Bandeira com o corte vertical representa entidades Jurídicas, com o corte diagonal grupos ideológicos e com o corte horizontal movimentos sociais.
Assim os Anarquistas aplicaram junto ao Movimento Autonomista na Ucrânia a Bandeira do Anarquismo Social ou seja com o corte horizontal.
Porem os separatistas gostaram muito da ideia de "Autonomia Territorial" e viram junto aos Autonomistas um espaço fértil para plantarem a semente nazista. Estes Separatistas Ucranianos foram lentamente se organizando e se infiltrando dentro do Movimento Autonomista que tinha os Anarquistas como pivôs e tomaram este das mãos dos Anarquistas.
Calados inicialmente estes separatistas se infiltraram no Autonomismo, conquistando espaço como na tradicional ilusão que ate hoje existe, como no caso dos muitos Anarco Punks que acreditam nos SkinHeads que vem ao Anarquismo, como possibilidade de parceria. 
Este video mostra que os Anarquistas não devem confiar nos que vem muito fácil as suas fileiras de Ação Direta em manifestações ou para o Black Block ou até mesmo para a Internacional Anonymous.
No video acima, vocês podem perceber os quadros do Intelectual Nazista Ucraniano, pintado na diagonal do pordossol e depois pintado na horizontal do portossol.
Isto prova que o Anarquismo na Ucrânia que impulsionava o Movimento Autonomista tinha graves falhas de método de direção politica, por parte do método Anarquista de direção, inspirado no Russo Michael Bakunin e depois no Italiano Errico Malatesta.
O Autonomismo por ter uma posição politica de centro e não de esquerda faz com que a direita se aproprie facilmente do mesmo.
O mesmo fato historico desta atulaidade esteve acontecendo com a 9º Internacional, qual seu nome vem codificado como anon que lido de traz para frente fica nona de 9º internacional.
A 9º Internacional ou Internacional Anonymous, trouxe ao Internacionalismo Socialista de novo a infiltração da direita, que fez surgir o Partido Nacional Socialista conhecido por Partido Nazista, e o Comunismo Nacional conhecido por Stalinismo.
A Anonymous em seu discurso de centro politico, fez do uso de símbolos nacionais como as bandeiras nacionais e não classistas a unidade tão reinvidicada pela direita socialista, como faz hoje o PT no Brasil.
Seu discurso falho de povo e não de classe levou indivíduos preconceituosos, racistas, machistas e que agem em bloco a usar a Mascara do PAI "V" na tentativa de tomar a 9º Internacional das mãos dos Socialistas Libertários, influenciados pelo Bakuninismo.
Este fenonemo que ocorreu na Anonymous aconteceu também e com muito mais força na Ucrânia e foi visto em todo o mundo, onde a direita aderiu as pautas das manifestações de esquerda, trazendo suas bandeiras nacionais, mais depois expulsou a esquerda da frente de combate, querendo tomar o movimento popular das mãos politicas dos Anarquistas e dos Comunistas.
Este aprendizado nos diz que nossos símbolos, bandeiras e códigos estão passiveis de serem tomados de nos, e por tal motivo não devemos confiar antes de conhecer muito bem, qualquer um que diga que é Anarquista ou muito menos que se diga Comunista.
A Bandeira da Aliança Vermelha e Negra estendida hoje na Ucrânia deixou de ser Anarquista para se tornar uma Bandeira de Nazisucranios.
A Fragilidade do Autonomismo por não escolher de que lado do campo de futebol esta, abre a possibilidade do gol contra e da derrota deste frente as forças conservadoras do campo de direita.
Isto foi visto histericamente e anteriormente somente na Itália de Mussolini, onde este se infiltrou junto as Juventudes Anarquistas e fez nascer o Fascismo e depois a policia militar, quando chegou ao poder.
Por tal motivo o receio de muitos Anarquistas para com o Plataformismo e aos Black Block's, com medo deste se tornar um braço militar Anarquista e se constituir em um Estado Anarquista descontrolado e assim vindo a sujar a boa reputação dos Anti Autoritários Anarquistas dentro da Luta de Classes.

Que este período Histórico que vivemos, onde nos Anarquistas voltamos dos mortos e viemos participando da 9º Internacional Socialista e presenciamos novamente a infiltração de camisas negras na luta de classes, com ascensão da direita em todo o Mundo, sirva de lição, para estudarmos e entendermos este período de Anonymous e Combatentes, onde se multiplicou as traições, as deletações, os presos políticos, os mortos políticos e perda de movimentos populares para nazistas, e assim aprendemos a não confiar na conversão dos adversários e dos inimigos ao Anarquismo, muito menos a fazer compor e participar de tendências de centro politico, que se diz não ser nem de esquerda e nem de direita, pois isto fez com que o nazismo ressurgisse, nos usando como palhaços deles e depois nos matando pelas costas.

Veja o Link de debate da Unidade com grupos de direita como as juventudes Nazistas convertidos ao Anarquismo: http://rashsp.noblogs.org/pontos-de-unidade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com